Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Protetor de mão.
#11
A minha não tem esses pesoso não... Também, o guidão é Tork... ô marquinha fedorenta! Será que eu acho esses pesos pra vender ou vou ter que usinar os meus?
Abraços
Arias
NX350 Sahara '94
Responder
#12
Arias Escreveu:A minha não tem esses pesoso não... Também, o guidão é Tork... ô marquinha fedorenta! Será que eu acho esses pesos pra vender ou vou ter que usinar os meus?

Olá Arias...

O que vc vai encontrar são pesos para serem parafusados na ponta do guidão!

Dá uma olhada aí:
<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.hparts.com.br/index.asp?loja=1&secao=119&categoria=2928&subcategoria=0&id=22965">http://www.hparts.com.br/index.asp?loja ... 0&id=22965</a><!-- m -->

São da CBR450 mas "podem servir" na Sahara (melhor verificar antes!)...
Para a XT600 também existe...!
Dê uma boa olhada em lojas de moto peças e veja qual o melhor modelo para a sua moto!

Abraço,
Piske
Mobilete 50cc 83 > Monareta S50 85 > Honda XL 125cc 87 > Sahara 91 > Hyosung Cruise II 125cc 98 > Sahara 97 > Sundown Web 100cc 2003 > Yamaha Virago 250cc 97 > Biz 100cc 2002 > XT660 2006 > Sahara 1999
XMax 250 2021; Biz 100 2004
Responder
#13
Citação:MArcok - Oi, eu coloquei um protetor no meu guidom original, abri rosca no peso e prendi la os parafusos, assim que tirar fotos colocarei aqui.

Caraca ! .. como vc consegui essa proeza ? o ferro interno é muito duro ! eu não consegui furar não !


Citação:Arias escreveu:
A minha não tem esses pesoso não... Também, o guidão é Tork... ô marquinha fedorenta! Será que eu acho esses pesos pra vender ou vou ter que usinar os meus?

Cara ... eu tirei meu guidão original (com os pesos) pois conforme disse acima não consegui furar, desisiti e comprei esse tork mesmo ! .... e já peguei estrada ... e sinceramente ... nenhuma diferença ! ....

Agora .. eu não comprari os pesos não é muito caro ! lembro que paguei R$ 50 no da CBR!!! .... se vc faz questão do peso .. compra um guidão já com eles e fura ! ......

eu paguei R$ 10 no guidão Tork ! (acho que é de XR .. é um poquinho menor que o da Sahara)

mas tem o pra Sahara com peso .. uns R$ 40 !
Responder
#14
Israel Escreveu:Agora .. eu não comprari os pesos não é muito caro ! lembro que paguei R$ 50 no da CBR!!! .... se você faz questão do peso .. compra um guidão já com eles e fura ! ......

eu paguei R$ 10 no guidão Tork ! (acho que é de XR .. é um poquinho menor que o da Sahara)

mas tem o pra Sahara com peso .. uns R$ 40 !

Pagasse caro hein!
Dá uma olhada na minha resposta anterior, tem o link lá para o peso de guidão da CBR450, por R$9,67 cada um (R$19,34 o par)...!
Liguei agora prá loja Hparts e o vendedor me disse que tem outro peso "universal" que é preso com um sistema de "cunha".
Custa R$12,50 o par! da marca Circuit!

No link abaixo tem para vender mas é 50 pilas o par!
Também da Circuit...
<!-- m --><a class="postlink" href="http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-68428675-_JM">http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-68428675-_JM</a><!-- m -->

Té+
Piske[/img]
Mobilete 50cc 83 > Monareta S50 85 > Honda XL 125cc 87 > Sahara 91 > Hyosung Cruise II 125cc 98 > Sahara 97 > Sundown Web 100cc 2003 > Yamaha Virago 250cc 97 > Biz 100cc 2002 > XT660 2006 > Sahara 1999
XMax 250 2021; Biz 100 2004
Responder
#15
E aí, Piske, tranquilo? Bom, o Israel falou que não notou nada demais, a minha tá sem e também não percebo instabilidade nenhuma, tanto em alta quanto em baixa, já o Martinez disse que faz uma boa diferença...
Sei lá... O pesinho é tão chulé que, se decidir colocar, vou fazer o meu, mas tô mais propenso a deixar como está...
Abraços
Arias
NX350 Sahara '94
Responder
#16
E aí, Piske, tranquilo? Bom, o Israel falou que não notou nada demais, a minha tá sem e também não percebo instabilidade nenhuma, tanto em alta quanto em baixa, já o Martinez disse que faz uma boa diferença...
Sei lá... O pesinho é tão chulé que, se decidir colocar, vou fazer o meu, mas tô mais propenso a deixar como está...
Ah, valeu pelo link, Piske!!!
Abraços
Arias
NX350 Sahara '94
Responder
#17
Caraca ! .. como você consegui essa proeza ? o ferro interno é muito duro ! eu não consegui furar não !

ola Israel, fiz furos de 4mm depois de 6,5mm e por fim de 7,5mm depois pasei um macho de 8 mm, se tentar furar direto dom a broca de 7,5 fica dificil mesmo.

Mas nao é tão duro quanto parece, broca de aço rápido e com rotação baixa fura.... demora um pouquinho, mas fura.

Vou por fotos depois.. abraços..
Responder
#18
Citação:Pagasse caro hein!
Dá uma olhada na minha resposta anterior, tem o link lá para o peso de guidão da CBR450, por R$9,67 cada um (R$19,34 o par)...!

putz ... Cry ...... paguei mesmo ! .... foi o apressado do meu pai .. foi lá na nossa "querida" HONDA ! .. e pá ..R$ 25 /cada ! ... Cry

Citação:ola Israel, fiz furos de 4mm depois de 6,5mm e por fim de 7,5mm depois pasei um macho de 8 mm, se tentar furar direto dom a broca de 7,5 fica dificil mesmo.

Mas não é tão duro quanto parece, broca de aço rápido e com rotação baixa fura.... demora um pouquinho, mas fura.

Valeu MArcok .. pois é ... até tentei começar por uma broca menor .... mas o grande problema acho que foi a furadeira ! ... não trabalha em baixa rotação ! ... daí é roça ... pois em alta queima a broca rapidão ! Cry ..... sei que tomei uma canseira pra furar uns 5mm e desisti ! .... trocar o guidão inteiro e montar tudo de novo, até com protetor foi mais rápido do que furar os 5mm ! kkkkkkkk

vou ver qualquer hora algum lugar pra furar o guidão original .. daí coloco ele de volta ! ....

Vlw ..Abraço
Responder
#19
Marcos Valezin Escreveu:Boas galera!!

Comprei um protetor de mão da ProTork, e quando fui instalar no motoca... Puutzzz...

1º - Na ponta do guidão tem pesos, não consigo tirar e com isso não vou conseguir instalar o protetor.
2º - Percebi que o protetor, quando o guião esterçado, bate na carelagem, perto da bolha.


Alguém tem um protetor de mãos desse:http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-62913292-protetor-de-mao-mo-trilha-tornado-varias-motos-barato-de--_JM
Instalou?? Ficou bom??
Abrços!!!
Marcos

Comprei o protetor de mão da Circuit. Quando fui instalar encontrei os mesmos problemas citados acima, já comentado diversas vezes. Jamais imaginaria que a velha senhora ainda estivesse com o guidão original, em boas condições.
Solução simples: Como fiz anteriormente, comprei o guidão da tornado, por 19,00. Assim, resolvi os 2 problemas. Wink
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.  Rolleyes
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.






Responder
#20
E aí amiguinho, beleza.
olha só se existe um projetista numa montadora que sabe de física, mecânica e outras parafernálias marcianas é por que tem um motivo, ou você acha que se não tivesse função eles não retirariam para baratear o custo de produção. Na minha tosca opnião coloca sempre que puder o que é original, Tongue :!:
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)