Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Protetor de mão.
#21
Tudo blz. Tongue

Depois de instalar o "novo" guidão da tornado e os protetores, senti uma grande vibração.

De fato, os pesinhos fazem diferença. Vou fazer o que o Markoc fez. Recupero a pintura do guidão original e torno a instalá-lo. :roll:
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.  Rolleyes
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.






Responder
#22
óia eu divorta heheheh



e nos guidons de alumínio alguem teria alguma coisa a dizer ??????????????????



tô ate com medo dizer , vai que eu digo e alguem me bate

não vo falá,
não vo falá,
não vo falá,
não vo falá,
não vo falá,

vô falá

comprei a algum tempo atrás um guidom de alumínio , mas não foi um simples guidom de aluminio , mesmo por que procurei nas lojas e achei extremamente caros , algums acima de 100 reais, então botei a cachola pra funcionar e tive a brilhante ideia ( acho ) de experimentar um de bicicleta , mais precisamente um de dow hill de material melhor e bem resistente , alguns usam um perfil tubular com um x no centro aumenta consideravelmente sua resistência , mas acabei comprando um GTSr1 , com cores muito bonitas algo entre o vermelho azul e preto , mas ele é lindo mesmo .

depois de instalado na moto tive o problema de curvatura , que pegava na bolha quando virava o guidom, e a gora o xis da questão , o guidom era mais curto uns 8 centímetros de cada lado , e agora , o que fazer muito simples de se resolver , dois tubos de ferro no mesmo diâmetro do material do guidom, com 8 cm cada e dois pedaços de redondo de 5/8 acho , com aprocimadamente o 12 cm , sendo que 8 cm vão dentro do tubo de ferro e os outros 4 cm vão ser inseridos dentro do guidom , resultado , guidom de alumínio lindo de morrer pesinhos nas posições originais e comprimento do guidom adequado ao comprimento necessãrio para se instalar todos os instrumentos e manetes .


já estava esquecendo , pra resolver o problema de curvatura do guidom , coloquei duas alavancas nas pontas do guidom e puxei para a posição que não batia na bolha , puxei como se estivesse remando uma canoa sentado em cima do banco e com os pés apoiando a mesa , e alguém segurando a moto claro .
cuidado , se forem tentar , é preciso fazer muita força mesmo quase desisti, depois da terceira tentativa é que consegui curvar
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)