Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Assistencia 24 hs para Moto
#11
Betao entao quando liguei na honda ai a moca me falou que tava meio agitado estavam em transicao , e ela nao sabia me informar sobre a assistencia 24hs , e me pediu pra ir ate la ,rssr, mas creio que voce por ser de PA deve ser mais facil, sobre msn <!-- e --><a href="mailto:nilton570@hotmail.com">nilton570@hotmail.com</a><!-- e --> , abracos a todos por ai
Responder
#12
Big Grin GALERA PASSEI UMA MP HÔJE DIA 15/10/07, PARA O DOUGLAS,SOLICITANDO QUE O MESMO
VERIFIQUE POR AQUI NO BCO DO BRASIL E EM OUTROS A MELHOR OPÇÃO E PREÇO DOS SEGUROS E COBERTURAS,PARA FAZER-MOS EM GRUPO :!: O CNPJ DO MG JÁ ESTÁ PRONTO E PODEMOS CONTRATAR O SEGURO QUE O BETÃO INDICOU SE FOR A MELHOR OPÇÃO :!: UM ABRAÇO E AGUARDEMOS A RESPOSTA DO ADMINISTRADOR.. Big Grin
Responder
#13
Martins Escreveu: Big Grin GALERA PASSEI UMA MP HÔJE DIA 15/10/07, PARA O DOUGLAS,SOLICITANDO QUE O MESMO
VERIFIQUE POR AQUI NO BCO DO BRASIL E EM OUTROS A MELHOR OPÇÃO E PREÇO DOS SEGUROS E COBERTURAS,PARA FAZER-MOS EM GRUPO :!: O CNPJ DO MG JÁ ESTÁ PRONTO E PODEMOS CONTRATAR O SEGURO QUE O BETÃO INDICOU SE FOR A MELHOR OPÇÃO :!: UM ABRAÇO E AGUARDEMOS A RESPOSTA DO ADMINISTRADOR.. Big Grin
ACABEI DE SER INFORMADO PELA GERENTE DO BANCO , QUE COM 5 NOMES ELA JA ARRUMA UM DESCONTO
PARA QUEM É FUNCIONARIO PUBLICO (MILITAR ,PROFESSOR ETC...)JA GANHA UM BOM DESCONTO.
COMECE A FAMOSA LISTINHA.
Responder
#14
Big Grin BETÃO VAMOS AGUARDAR A RESPOSTA DO DOUGLAS SOBRE A NOSSA SOLICITAÇÃO,AÍ COMEÇAMOS UMA LISTA PARA O MINIMO EXIGIDO :!: OBRIGADO PELO ENTERESSE. Big Grin
Responder
#15
betao Escreveu:
Martins Escreveu: Big Grin GALERA PASSEI UMA MP HÔJE DIA 15/10/07, PARA O DOUGLAS,SOLICITANDO QUE O MESMO
VERIFIQUE POR AQUI NO BCO DO BRASIL E EM OUTROS A MELHOR OPÇÃO E PREÇO DOS SEGUROS E COBERTURAS,PARA FAZER-MOS EM GRUPO :!: O CNPJ DO MG JÁ ESTÁ PRONTO E PODEMOS CONTRATAR O SEGURO QUE O BETÃO INDICOU SE FOR A MELHOR OPÇÃO :!: UM ABRAÇO E AGUARDEMOS A RESPOSTA DO ADMINISTRADOR.. Big Grin
ACABEI DE SER INFORMADO PELA GERENTE DO BANCO , QUE COM 5 NOMES ELA JA ARRUMA UM DESCONTO
PARA QUEM É FUNCIONARIO PUBLICO (MILITAR ,PROFESSOR ETC...)JA GANHA UM BOM DESCONTO.
COMECE A FAMOSA LISTINHA.

Betão, neste caso, tem que ser tudo do mesmo estado? Ou pode ser variado?

Betão, o valor do seu seguro é diretamente ligado ao ano da sua moto? Qual o ano dela?
Responder
#16
Bem,

Como havia comentado em um tópico sei lá onde... Faz tempo...

Eu tenho um serviço da StopCar ( http://www.teletrim.com.br/monitoramento..._oque.shtm)

Era de uso do meu carro. Tem um ano passei para a moto.

É um anti-furto e bloqueador via-satélite. Também tem um serviço de monitoramento via web.

Descrição do produto:
O Teletrim Bloqueador é um avançado sistema de proteção contra furto e roubo de veículos. Utilizando modernos recursos de tecnologia de radiofreqüência, via


satélite, o bloqueador pode ser acionado a qualquer momento através de ligação gratuita para a Central de Emergência Teletrim ou via Internet, permitindo que o veículo roubado seja bloqueado a distância.

Além da função de bloqueio através da central utilizada em caso de roubo, o Teletrim Bloqueador dispõe de um sistema de antifurto acionado automaticamente para a proteção do veículo quando este se encontra


Todas as vezes que precisei, tanto para o carro, quanto para a moto, fui muito bem atendido. Rápido.

Neste feriado de 12/10/2007, tive um problema. A moto não pegava... Não acendia nada. Estava em Itaboraí. Tentei de tudo...
Liguei para o 0800 e solicitei um reboque.
Chegou em 30 minutos.

O atendimento é 24h.

No passado, tive um problema parecido. Um mecânico me assistiu no local, depois indo comigo até a minha oficina e ajudando na solução do problema.

O bloqueio é feito via qualquer telefone. 0800. O bloqueio ocorre em 40 a 90 segundos aprox.

O anti-furto é acionado assim que desliga a moto!

Pago R$28,00 por mês. Neste preço está incluido a assistência técnica.
Caso não deseje, o preço cai para uns R$19,00...

Se alguém se interessar, ainda tem desconto pela indicação. Basta dar meu nome e número da minha placa ( Entrar em contato via MP).

Não sei hj quanto está o custo do aparelho. Mas, na época em que fiz, era mais barato do que o CarSistem.

Valeu!...
Responder
#17
Roger, esse seu também parece interessante, mas o do Betão tem seguro contra terceiros, o que se torna mais interessante ainda. Confusedhock:
Responder
#18
João Carlos Escreveu:Roger, esse seu também parece interessante, mas o do Betão tem seguro contra terceiros, o que se torna mais interessante ainda. Confusedhock:
joao o que eu tenho e´50.000,00 bens materiais + 50.000,00 danos corporais + 10.000,00 danos morais +assis.24 hs so que nao protege de roubo.
se nao me engano este do Roger cobre ate roubo. acho , estou certo roger?
Responder
#19
Agora está tudo mais claro.

Um completa o outro.

E esse desconto que você falou pra funcionário público?
Responder
#20
betao Escreveu:
João Carlos Escreveu:Roger, esse seu também parece interessante, mas o do Betão tem seguro contra terceiros, o que se torna mais interessante ainda. Confusedhock:
joao o que eu tenho e´50.000,00 bens materiais + 50.000,00 danos corporais + 10.000,00 danos morais +assis.24 hs so que não protege de roubo.
se não me engano este do Roger cobre ate roubo. acho , estou certo roger?

É..

O do Betão é um seguro!
O que tenho no meu é um bloqueador Via Satélite + anti-furto + Assist. 24h Não cobre acidentes!

Agora, toda seguradora ao avaliar um veículo que possui anti-furtos, travas.... isso tudo é levado em consideração.
Acredito que, tendo o que tenho, se for até o BB e por um Seguro, talvez eu leve algum desconto!...

Betão... Tem algum nome específico ou referencia para este seu seguro?

Já pago R$28,00/Mês... se tiver que pagar mais um pouquinho e ficar totalmente coberto... Seria Show!...

Valeu!
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)