Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Protetor Sapato/Pedal de Marcha
#1
Olá amigos, tudo bem?!
Gostaria de saber se alguem ai conhece ou tem alguma dica pra proteger o sapato contra o pedal de marcha, ja usei algumas gambiarras mas nada que desse certo por definitivo, já ouvi falar que acha protetor pra comprar, to cansado de detonar meus sapatos..Quando eu tive uma titan eu soldei um pedal invertido pra traz assim eu passava as marchas com o calcanhar, mas na Sahara nao tem jeito!! Alguem tem alguma dica?
Obrigado e abraços.
Responder
#2
Não sei se vc é do RJ mas por aqui na maioria das casas de accessórios para moto vende protetor de sapato, é uma espécie de camisinha que vai no pedal, e é barato está $6,00 no Maia em Copacabana
Responder
#3
Esse é o problema de quem num completar o perfil, né seu Marco Big Grin Big Grin se soubéssemos de onde és seria mais fácil te ajudar.

Abraços.
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#4
martinez Escreveu:Esse é o problema de quem num completar o perfil, né seu Marco Big Grin Big Grin se soubéssemos de onde és seria mais fácil te ajudar.

Abraços.
´´E mesmo, esse tal fe Marco pode ser um extraterrestre querendo comprar uma Sahara.............meu amigo, tente preencher seu perfil para que possamos ajudá-lo.................A Dica do Moacyr é ótima.............

1º, 2º, 3º, 4º, 5º,  7º, 8º, 9º e 10º Aniversários do Moto Grupo, estive lá com a Paty, e no ......11º..... 12º....Se Deus quiser estaremos lá também e agora com a Sarinha............
Responder
#5
Valeu Moacir, muito obrigado pela dica. Sou de BH, Minas. Vou dar mais uma olhadinha se eu encontro esse protetor..
Abraço.
Responder
#6
Não sei se vou gerar polêmica entre os usuários de tão esdrúxulo acessório. Digo isso porque não consigo entender como esse troço protege de alguma coisa, uma vez que, com certeza, vai ficar impregnado com as mesmas imundices que ficariam no pedal, realmente é estranho.
Agora, se quiser proteger o sapato contra arranhões é só colocar um pedaço de câmara de ar no sapato quando for pilotar e tirar quando chegar no destino. Ou então vai trabalhar de carro, hahahaha. Valeu.
Responder
#7
Boa Ari.
É mais facil lavar o sapato do que essas camisinhas pra sapatinho.
Não costumo colocar meus sapatos de couro de lebre albina pra andar de moto, devido a isso, nao enfrento tal problema. Boto no pé logo um cuturno com mais graxa que minha corrente ou entao meu tenis, fiel companheiro por 6 anos...
Responder
#8
Ari Jr. Escreveu:Não sei se vou gerar polêmica entre os usuários de tão esdrúxulo acessório. Digo isso porque não consigo entender como esse troço protege de alguma coisa, uma vez que, com certeza, vai ficar impregnado com as mesmas imundices que ficariam no pedal, realmente é estranho.
Agora, se quiser proteger o sapato contra arranhões é só colocar um pedaço de câmara de ar no sapato quando for pilotar e tirar quando chegar no destino. Ou então vai trabalhar de carro, hahahaha. Valeu.

Ari......funciona sim.........pode ter certeza......já que o problema nem é só a sujeira que acumula no pedal mas tbm a degradação daa borracha
Eu muitas vezez uso sapato ou tenis de cor clara e a borracha estava manchando o couro (e não adianta limpar como o Cosme falou porque a mancha não sai). Com o "esdrúxulo" acessório consigo manter meus calçados em ordem.
É fácil de lavar e barato para substituir.

Um abraço
Rá-1000-ton
=================================================================
Responder
#9
O protetor só serve para nao arranhar o sapato,quando vc sair com o seu de cromo alemão Wink ...Porque depois de algum tempo ,algumas chuvas e lubrificação da corrente,é melhor nao usá-lo,a nao ser que seu sapato ou tenis seja preto.Fita crepe também nao adianta,pelos mesmos motivos.
Depois,acho legal identificar um colega de hábitos ,por onde vc passa,por aquela marca suja característica no pé E. Smile Wink Smile

Existe um outro tipo de protetor que parece uma sandália só para a parte de cima do pé.Já vi em revistas e tb na rua,gente de terno.
Motociclismo é uma doença crônica,contagiosa e incurável!.
[Imagem: Diversos2011279.jpg]
Responder
#10
iacimar Escreveu:O protetor só serve para nao arranhar o sapato,quando vc sair com o seu de cromo alemão Wink ...Porque depois de algum tempo ,algumas chuvas e lubrificação da corrente,é melhor nao usá-lo,a nao ser que seu sapato ou tenis seja preto.Fita crepe também nao adianta,pelos mesmos motivos.
Depois,acho legal identificar um colega de hábitos ,por onde vc passa,por aquela marca suja característica no pé E. Smile Wink Smile

Existe um outro tipo de protetor que parece uma sandália só para a parte de cima do pé.Já vi em revistas e tb na rua,gente de terno.

Mas é baratinho e fácil de trocar....prá mim tem dado resultado...

Abraços
Rá-1000-ton
=================================================================
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)