Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Pintura Personalizada
#1
ai alguem tem a moto com a pintura personalizada?
e o q vcs acho sobre ter?

abracos...
Responder
#2
Aí gaguinho,
To querendo pintar a minha tambem, quem souber, favor avisar!!
Abraço,
Responder
#3
adorei esse gropo amo sahara , eu odeio yamaha,kavasaki,suzuki eh tudo moto de banana meu msn eh <!-- e --><a href="mailto:andrevip2@hotmail.co">andrevip2@hotmail.co</a><!-- e --> me adiciona ai falo Big Grin e veja como eh a minha e o grau que ela vem
Responder
#4
Alex meu Brother.

Quando personalizamos um veículo, ele deve ter a nossa cara.
É igual uma tatuagem no seu corpo.

aconselho vc procurar um desenho ou na sua cabeça ou na net para depois procurar o Artista.
Personalizar é uma arte.

8663-4435

se presizar de augo me liga. Big Grin VALEU!!!!
Responder
#5
A personalização desvaloriza a moto exatamente porcausa disso aí:a cara de quem vai comprar não é a cara do vendedor.Pode ser parecida,porque o comprador gostou,mas ...
Motociclismo é uma doença crônica,contagiosa e incurável!.
[Imagem: Diversos2011279.jpg]
Responder
#6
iacimar Escreveu:A personalização desvaloriza a moto exatamente porcausa disso aí:a cara de quem vai comprar não é a cara do vendedor.Pode ser parecida,porque o comprador gostou,mas ...

Concordo com vc!!!

Acho que quanto mais original for a moto, mais ela vale!!

Fica inclusive mais bonita uma original nova que uma personalizada!!!

Essa é a minha opinião!!!

Abraços
Responder
#7
Vagner de Souza Escreveu:Alex meu Brother.

Quando personalizamos um veículo, ele deve ter a nossa cara.
É igual uma tatuagem no seu corpo.

aconselho vc procurar um desenho ou na sua cabeça ou na net para depois procurar o Artista.
Personalizar é uma arte.

8663-4435

se presizar de augo me liga. Big Grin VALEU!!!!

Com certeza já tenho algo em mente...O resto eu deixo com o artista..he he he he..Veja se consegue ir uma quarta-feira no SDU...
Abraço,
Responder
#8
a minha ta ficando pronta....hehehe, e adivinha quem é o artista???? eu mesmo...kkkkk tomara que de certo...
Responder
#9
Aê moçada....

Até que ponto a personalização atrapalha??
Ontem mandei a roupa da minha menina para a pintura... Ela era vermelha e roxa, original, mas optei pelo Vermelho ferrari e poucos detalhes em preto e prata (e olha que não sou flamenguista, atleticano ou qualquer outra espécie de rubro negro), apenas achei uma estilização que achei que ficaria melhor nela.
Além da pintura nova, ela vai receber adesivos em preto e prata (plotados) no nome sahara e nas laterais NX 350, a bolha está preta (isufilmada), os aros vão ser trocados por aros de aluminio pretos e novos raios cromados...
Outro detalhe vai ser a balança traseira, que será cromada, para combinar com os detalhes e a ponteria do escape.

Acho que deverá ficar boa. Tenho as fotos que tirei ontem de manhã com ela antes de ir para a pintura, e na semana que vem farei as novas com ela já pronta.
So não consigo postar... alguem pode me ajudar??
Responder
#10
Aliás não consigo nem por uma fota dela ali <<<<<<<< no cantinho....kkkkkkkkkkk
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)