Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
UMA SAHARA 98 COM A CARA DE UMA SARA 91 BRANCA
#51
Saudaçoes Maniacos, ja faz u, tempo que estou afastado e sumido, ate estou devendo uma resposta para o Martinez e pro Paulino, mas esse probleminha e outro.
Vamos la a minha motoca a Baroneza, a moto esta pronta porem nao estou conseguindo liga-la, ate descarreguei uma bateria de um carro e a moto nada de pegar, e agora estou sem tempo pois estou atolado em seviço.
Estou a quase seis meses com a moto parada, imagina a agonia para pelo menos escutar o motor funcionando, e da uma voltinha, mas neste fim de semana ela saia e posto as fotos dela montada, ela esta lindona e dando trabalho.

Abraços de uma Sahara Maniaco louco para ter sua Sasa em maos, sentir o cheiro do oleo novo quinando, o cheiro da tinta do escape, o vento no rosto, enfim apreciar minha motoca, Heldder
Em busas de respostas, pois possuo uma Tenere 89 na garagem de casa em estado deploravel, e agora tenho motivos para perguntar....  
[Imagem: GetAttachment2.jpg]
Responder
#52
A motoca esta pronta, ficou lindona passei a madrugada toda ajustando os peguenos detalhes, porem o caburador esta me dando um certo trabalho esta dando uns estouros quando acelero forte e deixo a rotaçao cair, a marcha lenta esta muito irregular, sera que e o reparo do carburador que utilizei, foi o mesmo das Saharas 91 a 97, enfim estou numa duvida enorme.

Abraços Heldder.

Ps: bom Sao Joao a todos, e cuidado para quando for pula a fogueira nao queimar a.......
Em busas de respostas, pois possuo uma Tenere 89 na garagem de casa em estado deploravel, e agora tenho motivos para perguntar....  
[Imagem: GetAttachment2.jpg]
Responder
#53
Pô Heldder não judia da rapaziada, coloca uma fotos aí pra gente ver como ficou o resultado final.
Abraços
Responder
#54
Nao esquece que tb esta devedo o que vc fez no seu tanque para caber mais gasosa....

e tb estou curioso para ver a maquina depois de tanto capricho nen na hnda eles tem tanta paciencia para montar a motoca....

esta de parabens agora tera outra batalha a tenere ....
mas vc consegue
Juan Frids
11 97517 9350 Claro 
Responder
#55
Opa nao estou esquecido nao, logo logo postarei as fotos.

Abraços Helder
Em busas de respostas, pois possuo uma Tenere 89 na garagem de casa em estado deploravel, e agora tenho motivos para perguntar....  
[Imagem: GetAttachment2.jpg]
Responder
#56
Se curiosidade matasse eim 8)

Estou super curioso aqui também!! Quero saber do tanque!!!
Responder
#57
Opa!

Também fiquei curioso agora...
Até pra ver o detalhe do quadro azul...
A minha é uma capitão também, e eu cheguei a pensar em pintar igual a Africa Twin, q tem a mesma combinação de cores...

aqui a foto, essa é mais parecida com as nossas...
[Imagem: 43628116fma8.jpg]

Eu tava pensando em fazer alguma coisa mais assim, no modelo mais novo..
[Imagem: hondaxrv750africatwin19en7.jpg]

era isso, vou esperar as fotos da tua moto, certamente ficou linda!
Responder
#58
Esta de Africa da foto inferior ficou show e show de bola
Em busas de respostas, pois possuo uma Tenere 89 na garagem de casa em estado deploravel, e agora tenho motivos para perguntar....  
[Imagem: GetAttachment2.jpg]
Responder
#59
E ae Heldder, kd as fotos da motoca pronta????

abs
Responder
#60
Vou postar, vou postar pessoal, desculpa a demora pois fiquei animado com a moto pronta que peguei a estrada e esqueci de postar as fotos.

Abraços Heldder
Em busas de respostas, pois possuo uma Tenere 89 na garagem de casa em estado deploravel, e agora tenho motivos para perguntar....  
[Imagem: GetAttachment2.jpg]
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)