Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
UMA SAHARA 98 COM A CARA DE UMA SARA 91 BRANCA
#21
HELDDER Escreveu:.

So mais uma coisa pessoal, acredito que resolvi o problema do taque da Sasa com maior capacidade sem ter que cortar as Carenagens laterais, acredito que o tanque ficou com 23 ou 24 litros, logo postarei as fotos.

Abraços Helder.

uia, estou curiosíssimo... Big Grin Big Grin Big Grin
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#22
Martinez Escreveu:
HELDDER Escreveu:.

So mais uma coisa pessoal, acredito que resolvi o problema do taque da Sasa com maior capacidade sem ter que cortar as Carenagens laterais, acredito que o tanque ficou com 23 ou 24 litros, logo postarei as fotos.

Abraços Helder.

uia, estou curiosíssimo... Big Grin Big Grin Big Grin

Por quê? O teu tanque já é não grande que chega? Big Grin
Responder
#23
Martinez Escreveu:
HELDDER Escreveu:.

So mais uma coisa pessoal, acredito que resolvi o problema do taque da Sasa com maior capacidade sem ter que cortar as Carenagens laterais, acredito que o tanque ficou com 23 ou 24 litros, logo postarei as fotos.

Abraços Helder.

uia, estou curiosíssimo... Big Grin Big Grin Big Grin


Também tô na curiosidade! ! ! ! !
Não fica "embaçando" muito prá postar essas fotos aí... Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin

Té+
Psk
Mobilete 50cc 83 > Monareta S50 85 > Honda XL 125cc 87 > Sahara 91 > Hyosung Cruise II 125cc 98 > Sahara 97 > Sundown Web 100cc 2003 > Yamaha Virago 250cc 97 > Biz 100cc 2002 > XT660 2006 > Sahara 1999
XMax 250 2021; Biz 100 2004
Responder
#24
Pessoal estou com um problema em relaçao ao quadro da moto, eu to precisando da um tratamento enti-ferrugem no quadro mais estou com duvidas de qual? Voces conhecem algum eficiente?

Abraços Helder
Responder
#25
Pessoal acabei de ter um pequno aborrecimento, vou narrar essa breve historia que esta se passando e ja durou um bom tempo.

Tudo começou quando eu estava a caminho da oficina buscar minha moto, e notei uma Tenere 2ty(como voces devem imaginar eu gosto muito das Teneres) para vender, por coincidencia eu estava procurando a um bom tempo uma para trocar na minha Sahara, voltei la e dei uma olhada, seu cabeçote foi mandado para a retifica pois o mesmo nao estava sendo lubrificado, o seu comando estava muito baleado, a pintura era uma preta mao pintada, resumindo a moto era um lixo so. Mesmo assim eu ofereci minha moto em troca, ele pediu mil reais de volta, eu recusei na hora, porem, otempo se passou o mecanico dele farrapou com ele e desviou varias peças, entao o dono da moto me procurou e pediu quinhentos reais de volta, novamente recusei.

Ele continuou a me ligar por um tempo, um mes para ser exato, e eu recusando, passados mais dois meses, e ele ainda nao tinha montdo a sua moto e acabamos fechando negocio, no dia marcado quando eu estava a caminho do local marcado e um guarda me parou alegando que o farol da moto estava apagado, e na realidade estava mesmo, imagini que ele iria me dar uma advertencia, porem, ele recolheua minha abilitaçao, dai foi um processo para eu voltar para casa com a moto pois se eu nao arranjace uma pessoa para levar a moto, ela tambem ia ser recolhida, enfim desisti da troca me desculpei e voltei para casa empurrando a moto.

Quatro meses depois eu me encontro com o dono da Tenere ele me canta de novo so que dessa vez ele pede uma na outra, sabendo ele que minha moto esta sendo reformada. Da para acreditar neste cara?.....................
Responder
#26
Heldder fala sério...ou o cara desanimou com a ténéré
ou está uma bomba e quer jogar na sua mão para explodir...
tbm é só pegar os docs...consultar débitos...veracidade
dos números de quadro e motor...e resolver.

Boa sorte!!
Responder
#27
Pessoal estou com mais uma duvida.
Estava em uma oficina conversando com o pessoal e chegou um cara com uma Sahara 91 cinza e o seu motor tinha a cor cinza prata, entao eu perguntei a ele se era a mesma cor da originau, porem ela nao sabia.

Entao qual e a cor das tampas laterais do motor da Sahara 91?
se e cor cinza prata, a mesma da cg,
ou a cinza grafite, a mesma da Tornado e Twister?

Abraços Helder
Responder
#28
Smile
Não era cinza puro,era um cinza meio dourado.Vou mandar pra VC foto do teste da Revista Duas Rodas.Há um detalhe do motor que mostra bem a cor.

Eu me lembrava da cor,que achei muito bonita,na época,mas fui buscar uma imagem pra VC.Também tenho um cartão promocional da Sahara,com a foto da Branca.Mando quando achar.
Motociclismo é uma doença crônica,contagiosa e incurável!.
[Imagem: Diversos2011279.jpg]
Responder
#29
Smile
Achei!

[Imagem: CartoPromocionalSahara.jpg]

Acho que a cor está um pouco saturada ,não é tão ocre,mas já te dá a noção do original.
Motociclismo é uma doença crônica,contagiosa e incurável!.
[Imagem: Diversos2011279.jpg]
Responder
#30
Smile
Detalhe da Revista de lançamento da Sahara,Duas Rodas,N°186,Ano 17.

[Imagem: CordoMotordaSahara91.jpg]

Aí dá pra avaliar melhor.

Abraços.
Motociclismo é uma doença crônica,contagiosa e incurável!.
[Imagem: Diversos2011279.jpg]
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)