Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
UMA SAHARA 98 COM A CARA DE UMA SARA 91 BRANCA
#11
Marião Escreveu:
RSLD Escreveu:Qual seu email Marião?
<!-- e --><a href="mailto:mario.moreli@yahoo.com.br">mario.moreli@yahoo.com.br</a><!-- e -->

Manda pra mim que coloco a foto aqui...


Já envie por email. Muito grata!
Responder
#12
Marião


Eu notei na foto que a sua SAHARA está sem a tampa do pinhão .. eu comprei uma nova original na moto MATSUO por R$ 25,00 .. se vc estiver precisando posso ver p/ vc ..

Abraços


Junior
Responder
#13
RSLD Escreveu:Já envie por email. Muito grata!
Segue as fotos...

[Imagem: capito01.jpg]

[Imagem: capito02.jpg]

[Imagem: capito03.jpg]



Junior Rizzi Escreveu:Eu notei na foto que a sua SAHARA está sem a tampa do pinhão .. eu comprei uma nova original na moto MATSUO por R$ 25,00 .. se você estiver precisando posso ver p/ você ..
Ae Júnior, eu tenho a tampa... mas não está colocada por uma pequena "cagadinha" minha... hehehe... a rosca do bloco espanou e eu pedi pro Paulinho aumentar o tamanho... aí não passa o parafuso por aquela peça que vai embaixo da tampa... então vou ter que fazer outra "gambi" pra poder colocar a tampaq... hehehe
Valeu pelo apoio!!! Abraçooooooooooooooooooooooooooooooo!!! Wink
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
#14
Mariao e RSLD Estou com minha sasa toda desmontada e estou pintando quadro e as tampas laterais o mais rapido possivel mostro as fotos, obrigado pela força.
Responder
#15
MARIÃO,

SACANAGEM MANDAR AS FOTOS DA SUA MOTO. TÁ TODA BICHADA! Big Grin Big Grin Big Grin

AINDA MAIS COM AQUELE "BANQUINHO DE SOLTEIRO", ESTILO CAPITÃO GAY. Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin

HELDER,

ESQUECE O MARIÃO. Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.  Rolleyes
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.






Responder
#16
jotace Escreveu:AINDA MAIS COM AQUELE "BANQUINHO DE SOLTEIRO", ESTILO CAPITÃO GAY. Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin
É né... só pq vc vendeu a DR, que tinha aquele banco... aquele, que parecia um... nem vou falar, tem damas no site!!! Depois vem falar do meu né... hehehe... vai vendo, daqui a pouco, sua Sassá vai ter um novo banco, e tenho certeza que vai ser o mesmo desenho... tadinha da Jana... Confusedhock:
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
#17
Pessoal, comecei a reforma da minha Sahara, depois de ter adiado por motivos maiores e receio de ficar sem as rodas, e acabar ficando de pé, mas, deixando de lado os por menores comecei a reforma e o mais breve possivel postarei as fotos se eu conseguir.

Desmontei toda a moto, cataloguei todos os parafusos pois trocarei a maioria por parafusos de material inox e cbeça "alen" para facilitar as futuras manutençoes ou reparos na estrada e eliminar aquela grande quantidade de chaves, de uma certa forna muito pesada.

O meu amortecedor esta danificado, estourado. Gostaria de saber se existe como recondiciona-lo, se nao existe algum que tenha uma intercanbialidade com os Links da Sahara.

Ps: Espero terminar a reforma antes do final de fevereiro, pois estou decidido ir a Morretes, abraços Heldder.
Responder
#18
[quote="HELDDER"]Pessoal, comecei a reforma da minha Sahara...

O meu amortecedor esta danificado, estourado. Gostaria de saber se existe como recondiciona-lo, se não existe algum que tenha uma intercanbialidade com os Links da Sahara.
...
quote]

Heldder, dê uma olhada no link:

<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.saharamaniacos.com.br/phpBB2/viewtopic.php?t=3005">http://www.saharamaniacos.com.br/phpBB2 ... php?t=3005</a><!-- m -->

Está aí a sua resposta.

Abração.
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.  Rolleyes
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.






Responder
#19
Tai pessoal as fotos da Sasa toda desmontada:

Na primeira foto esta o braço da linkagem que foi danificado por um mexanico quando retirava o rolamento pois o rolamento nao saia por nada, dai ele utilizou solda sem a minha aprovaçao,

[Imagem: 11-12-07_1620.jpg]

A ja essa e a cuba do meu carburador que trincou a alça do parafuso, Jotace nao sei se voce ainda lembra que tinha um vazamento no meu carburador, olha ai o problema sorte minha que tenho um carborador sobresalente
[Imagem: 11-12-07_1619.jpg]
[Imagem: 10-12-07_1931.jpg]
[Imagem: 10-12-07_1930.jpg]
[Imagem: 10-12-07_1929.jpg]
[Imagem: 10-12-07_1154.jpg]
[Imagem: 10-12-07_1153.jpg]
[Imagem: 10-12-07_1152.jpg]
[Imagem: 10-12-07_1151.jpg]
[Imagem: 10-12-07_1150.jpg]
[Imagem: 10-12-07_1149.jpg]
[Imagem: 10-12-07_1148.jpg]
Responder
#20
Quase me esqueci, consegui conhecer um preparador de motos para trilhas que tambem recondiciona amortecedores, ele deu uma olhada no amortecedor da Sasa e me cobrou oitenta pilas pelo serviço, e me entregara na sexta feira.

Obrigado Jotace por ter me lembrado do Topico.

So mais uma coisa pessoal, acredito que resolvi o problema do taque da Sasa com maior capacidade sem ter que cortar as Carenagens laterais, acredito que o tanque ficou com 23 ou 24 litros, logo postarei as fotos.

Abraços Helder.
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)