Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
sahara 97 ou 99
#1
grandes amigos, tenho uma sahara 97 vermelha, bonita porem ja demonstra o tempo de uso, cuido muito bem dela, so que ando diariamente, viajo de vez em quando, ela esta com mais 65000 km, pretendo vender e comprar uma 99 roxa com 28000 km segundo o proprietario, vcs acham um bom negocio? tem alguma diferença de um ano para o outro? a minha faz em torno de 23km por litro, ja troquei corrente de comando, e agora vou dar uma geral na carenagem e parte mecanica, abraços a todos, todas as opiniões serão bem vindas.... :roll:
Responder
#2
Olha, eu não preocupo muito com ano de fabricação, e sim estado de conservação da moto.
Lógico, se achar uma 99 inteira, melhor.

Abraços.
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#3
concordo com vc, pois basta ver a diferença de preço das motos do mesmo ano chega a dar mais de 2000 reais de diferença, mais o que queria saber e se existe alguma diferença mecanica, pois ouvi que as 99 ate o carburador e outro, e tambem nao tem o parafuso pra sangrar o oleo das bengalas, sera so essas a diferença, a proposito a 99 o dono ta pedindo 7300. :o
Responder
#4
A minha é uma roxa 99 e até agora não tenho nada que reclamar... concordo com que o importante é o estado de conservação...

A minha já fez 24k/l, andando super devagar, mas normalmente faz 21k/l. E já ouvi de motos do mesmo ano variando muito...

Em resumo da uma olhada, ta no preço se a moto estiver boa....

Abração
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)