Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Peças para o motor - estou de luto...rsrsrs
#31
POsso te dar uma dica...

se vc fizer o motor dela agora, vai casar com a moto. pois o gasto, vai fazer o preço de venda não compensar muito.

Então...

FAÇA O MOTOR E FIQUE COM A SASSA!!!

Abração Big Grin
Responder
#32
Sapulha, do jeito que falou ela ainda roda muito sem necessidade de fazer o motor, mas não pode esquecer do do nivel do óleo. Se você vai ficar com ela mesmo aí compensa fazer o motor, caso contrario não.

Um abraço
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.
Responder
#33
Pois é, o preço da venda já não está compensando, pois quem quer comprar quer avaliar pelo ano dela, e faz comparação com a tabela.

Mais o estado que minha Sassá tá, eu não vendo pela tabela de jeito nenhum.

Apesar de estar queimando um pouco de óleo, ela tem carenagens e pintura perfeita, parte elétrica toda nova, alarme, baú, relação nova, corrente de comano trocada, pneus novos.

Os encaixes da carenagem estão perfeitos, certinhos, sem espaços.

Foi que eu falei pra um cidadão que teve coragem de me oferecer R$ 4.000,00 nela. Eu disse a ele que se ele achar Sahara do ano da minha com o estado de conservação que ela tá, pode me trazer uma dúzia que eu compro e pago à vista, hehehehehehe.

Tava querendo vender pra comprar uma Drag Star, mais o jeito vai ser ficar com as duas, e dar um jeito de comprar a Drag de outra forma, sem usar o dinheiro da Sassá.

Vou rodar mais um tempo com ela assim mesmo, queimando óleo e tomando cuidado pra não deixar baixar muito. Mais pra frente eu faço o motor dela, mesmo porquê agora não dá, eu uso ela pra ir trabalhar e não posso ficar sem moto. Vou ter que esperar um pouco mais.

Mais valeu pelas dicas pessoal, obrigado.

Abraços a todos, e vamos pra festa da Uva de Vinhedo!!!!!
Yamaha Drag Star 2006 Preta
"Vida longa aos meus inimigos, para que
vejam o meu triunfo bem de perto!"
Responder
#34
Baixinho querido que mala hein...
Queimar óleo as vezes pode ser retentor
de válvula...veja diretinho...
Até Vinhedo!!
Responder
#35
Paulo Lopes Escreveu:Mais uma duvida, essa e com relaçao a peças. E Caro manter a Sahara?? As peças sao dificies de serem encontradas???
OBS: Estou em SP, capital..

Tenho lido em alguns sites que esta dificil achar peças, e quando acha sao caras demais...!! Essa informaçao e verdadeira?


Obrigado novamente...pelas informacoes..

Fuinessa Escreveu:Depende cara, a Sahara não quebra atôa não, se cuidar bem da sua, não terás problemas. Estando em SP capital, fica mais fácil ainda. Não há nada tão caro na Sahara, que não há nas outras também, Falcon por ex.
No tópico da Lojinha aqui do forum tem um amigo do Sul, que consegue qualquer peça original pra Sahara a um custo menor do que geralmente é na autorizada.
T+
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)