Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Descanso lateral, pézinho
#31
Aí pessoal esse descanso da XLX 350 fica bom mesmo... é que a minha Sahara tá bem alta...
Eu mandei alongar um descanso pra ela mas esse já está entortanto.... e agora???
Ranieri - 70288982 PAX[Imagem: assinaturasahara.jpg]
Responder
#32
desentortar e reforçar por dentro, aproveita pra conferir se nao tem rachaduras Wink
Responder
#33
E o descanso reto, dá certo na Sahara... tipo não pega em nada coisa assim?
Ranieri - 70288982 PAX[Imagem: assinaturasahara.jpg]
Responder
#34
O meu descanso lateral está uma M______________
Não sei o que faço. Já re-soltei umas 2 vezes, troquei de parafuso e troquei de pezinho.
Falta agora trocar de moto.
Falta o PAULINHO PELLLLLOOOOOOOO AMOOOOOORRRRR DE DEUUUUUUSSSSSSSSSS.
"Se alguém cortar a frente:
Não bato......eu atravesso"
  [Imagem: logo_maniacos_3D1.gif][Imagem: BannerFaixa-1.jpg]
[Imagem: assinaturaSM5niver2-1.jpg]
Responder
#35
PELOOOOOOOOOOOOOO AMORRRRRRRRRR DE DEUUUUUUSSSSSSSSSSSSSS, VAI NO ATELIE DO PAULINHO QUE ELE RESOLVE, RANIERI O MEU JA FAZ UM ANO QUE O PAULINHO SOLDOU E FICOU SHOW.



SAÚDE E PAZ
Responder
#36
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk como vcs sofrem...as vezes, sempre, acontece da chapinha gastar também,
abrir o encaixe do pesinho, fica uma melda só...folga mesmo... Big Grin
Qualquer coisa estou por aqui...Porto Feliz... Wink
Responder
#37
É exatamente isso, a chapinha do pezinho tá gasta e a moto fica deitando....
PeeeeelllaaaaammmmmooooorrrrrrrrrddddeeeeeeeeDDDDDDDDeeeeeeeeuuuuuuussssssss!!!!!!!!!!
Ranieri - 70288982 PAX[Imagem: assinaturasahara.jpg]
Responder
#38
É Paulinho.................
Porto Feliz é aliiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, ao lado da padaria.
Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin

Fui conferir hoje pela manhã pois não tinha aula na faculdade e conferir o que estava raspando no pinhão da motoca após a troca da minha relação no sábado que passou.
Eu já havia relatado, cheguei do Rio Grande paraToledo só com a ajuda de "DEUS".
O imbecil do mecânico que não quer assumir hoje, deixou aquela pecinha que fica entre o motor e a tampa lateral do pinhão solta dentro fazendo ela quebrar ao meio. A parte que sobrou ficou enroscando na correia.(Depois eu posto a foto da peça, ou o que sobrou dela).
Vou ter que ir atrás de uma pois deixei sem a mesma, por mais que não dá muita diferença.
Mas se ela está ali é sinal que ela é importante para o todo.
Tive que tirar também a proteção do motor e mandar soldar, pois quebrou na junção dos 2 parafusos traseiros(R$ 25,00 - preço amargo para uma solda de alumínio).
Inté.
"Se alguém cortar a frente:
Não bato......eu atravesso"
  [Imagem: logo_maniacos_3D1.gif][Imagem: BannerFaixa-1.jpg]
[Imagem: assinaturaSM5niver2-1.jpg]
Responder
#39
Olha as fotos do protetor do motor já pronto, fui buscar a pouco.
Ficou "novo de novo"
[Imagem: Imagem003-2.jpg]
[Imagem: Imagem001-2.jpg]

Olha o que sobrou da peça.Não dá para notar, mas está toda arranhada pela corrente.
[Imagem: Imagem006.jpg]

Falta só a outra metade dela.
[Imagem: Imagem007.jpg]

Voltando ao assunto do descanso lateral. Big Grin Big Grin Esse aqui não necessita do mesmo.
Está neste momento estacionado na frente da empresa.
[Imagem: Imagem008.jpg]
[Imagem: Imagem005-2.jpg]

Isso é só para quem gosta ou não consegue se equilbrar em 2 rodas. Big Grin Big Grin
"Se alguém cortar a frente:
Não bato......eu atravesso"
  [Imagem: logo_maniacos_3D1.gif][Imagem: BannerFaixa-1.jpg]
[Imagem: assinaturaSM5niver2-1.jpg]
Responder
#40
Sekoto ao colocar a pinha 15 essa peça "meia lua" é retira e tem quem serre ela e use só os cilindros separadores, mas foi relatado do perigo de quando o parafuso da tampa da pinha se solta o cilindro separador de cima bate na pinha e dispara como um tiro quebrando a tampa, o de baixo se cair vai ao chão. Eu ao usar a pinha 15 usei em baixo como um separador uma porca grande e em cima um pedaço de mangueira branca desses de mangotede de interligar a torneira de pia a instalação hidráulica (dá para resolver o seu problema).

Ao descanso lateral com folga uso arroelas de calço de motor que são bem finas (lâminas) encaixadas na parte de dentro atrás, visualmente fica imperceptível.

Sobre descanso lateral alongado em um fórum aqui comentou se que só os paralelos entortam, meu original de descanso é alongado até o momento não tive problema só na falga do encaixe.
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)