Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Descanso lateral, pézinho
#21
Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin

Nenhum gato me perseguiu porque já tinha dado a sardinha para eles Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin

[Imagem: cats.gif][Imagem: cats.gif]
Motociclismo é uma doença crônica,contagiosa e incurável!.
[Imagem: Diversos2011279.jpg]
Responder
#22
Olá pessoal, o suporte do descanso lateral (vulgo pezinho) da minha sahara quebrou hoje. O suporte a que me refiro é aquele que fica soldado no quadro. Alguem tem uma indicação de lugar que solde um suporte novo? Obrigado, Bruno.
Responder
#23
brunoap Escreveu:Olá pessoal, o suporte do descanso lateral (vulgo pezinho) da minha sahara quebrou hoje. O suporte a que me refiro é aquele que fica soldado no quadro. Alguem tem uma indicação de lugar que solde um suporte novo? Obrigado, Bruno.

Olá Bruno..

Local onde vc pode fazer eu não sei, mas dá uma olhada numa postagem mais acima e veja o que fiz.
uma idéia é você achar um pedaço de chapa ou ferro que tenha a bitola certa para encaixar o descanso.
Aí você manda furar na medida do parafuso e solda essa peça na moto!!!
Seria mais ou menos como uma arruela de espessura exagerada!
Espero que tenha entendido e que consiga resolver o quanto antes o seu problema!

Abração,
Piske
Mobilete 50cc 83 > Monareta S50 85 > Honda XL 125cc 87 > Sahara 91 > Hyosung Cruise II 125cc 98 > Sahara 97 > Sundown Web 100cc 2003 > Yamaha Virago 250cc 97 > Biz 100cc 2002 > XT660 2006 > Sahara 1999
XMax 250 2021; Biz 100 2004
Responder
#24
Oi Piske, pensei nesta possibilidade, de arrumar uma chapa da mesma espessura e mandar furar e soldar. O problema é arrumar um lugar pra fazer isso... E que faça isso de sábado... Big Grin
Obrigado, Bruno.
Responder
#25
iacimar Escreveu:Smile
É mais fácil cortá-lo no meio,colocar um vergalhão dentro para não entortar,soldar um cano na medida necessária.Na forquilha que prende no quadro,uma arruela mais grossa.

O meu da 96 deixava a moto tão inclinada que não tinha força para ,montada,levantá-la.Como gastou a sapata e a luz do cano ficou à mostra,coloquei um vergalhão dentro preso com Durepoxi,depois de desentortá-lo um pouco na marreta de 2kg.Coloquei uma arruela mais grossa,depois de acertar a forquilha,que estava aberta.E refiz a sapata com Durepoxi e a tampa de uma lata de sardinha. Big Grin Quando pudesse,iria soldar uma placa de ferro para fazer a sapata.

O Vitor ,que tem alongador,colocou um descanso de XLX350 com o pino da mola trocado.

Querida Dra Iaci...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk fiquei lendo
e achando graça, respeitosamente falando, e admirando toda
sua astucia e experiência...kkkkkkkkkkkkk lata de sardinha e
marreta na sua mão...mulher de fibra...kkkkkkkkkkkkkkk
só fico imaginando a tremedeira na mão depois de usar a marreta...
kkkkkkkkkkkkkkkk
Grande DRa...
Bjssssssssssssssssss
Responder
#26
brunoap Escreveu:Oi Piske, pensei nesta possibilidade, de arrumar uma chapa da mesma espessura e mandar furar e soldar. O problema é arrumar um lugar pra fazer isso... E que faça isso de sábado... Big Grin
Obrigado, Bruno.

Bruno, faça-me uma visita e acabe com o desespero...
assim não haverá mesa que aquente tanta cabeçada...kkkkkkkkkkkk
Responder
#27
Meu problema é exatamente o oposto.
Depois que "levantei o chão" a sahara ficou muito reta com o descanso. Já caiu uma vez... :evil:

Tem outro descanso menor que se adapte na sahara?

Adriano, vi que vc cortou o seu... acha que ficou legal?
"Good girls go to heaven, biker girls go anywhere."

"Meu caminho é cada manhã
Não procure saber onde vou
Meu destino não é de ninguém
Eu não deixo meus passos no chão..."
Responder
#28
Sandra Escreveu:Meu problema é exatamente o oposto.
Depois que "levantei o chão" a sahara ficou muito reta com o descanso. Já caiu uma vez... :evil:

Tem outro descanso menor que se adapte na sahara?

Adriano, vi que você cortou o seu... acha que ficou legal?

Sandrinha já que está de viagem ao arraiá, Porto Feliz é pertinho...vem e ajustarei ao seu contento... Wink
Responder
#29
Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Fala ai Paulinho tudo bom, peguei a minha Sassa no mecânico e ela ficou show, quando acelero o motor tá com aquele barulinho redondinho,legallllllll..... Um forte abraço
NILSON KARIOKA-POMERODE
[Imagem: Z1j5zhw7.jpg?ver=1332981885]
Responder
#30
Paulinho Escreveu:
Sandra Escreveu:Meu problema é exatamente o oposto.
Depois que "levantei o chão" a sahara ficou muito reta com o descanso. Já caiu uma vez... :evil:

Tem outro descanso menor que se adapte na sahara?

Adriano, vi que você cortou o seu... acha que ficou legal?

Sandrinha já que está de viagem ao arraiá, Porto Feliz é pertinho...vem e ajustarei ao seu contento... Wink

êba!!! Combinado! Big Grin
"Good girls go to heaven, biker girls go anywhere."

"Meu caminho é cada manhã
Não procure saber onde vou
Meu destino não é de ninguém
Eu não deixo meus passos no chão..."
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)