Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Moto Muda
#1
tava eu num belo dia andando tranquilamente quando de repente, avistei um amigo , preparei meu lindo dedãozinho pra dar um grito nele e para meu espanto estava meu trovão azul III completamente mudo ??????? p. que pariu cadê o c. do botão da buzina ?????


è isso aí gente desde então meu trovão está mudinho da silva não sente mais vontade de falar com ninguém de dar uma gritadinha e nem se anima mais quando passa perto das 125 das redondesas, snif snif.

Estou muito triste e gostaria da ajuda de algum amigo aí para resolver o problema fônico do trovãozinho, a questão é a seguinte não sei qual foi o manézão engenheiro da honda que fez um raio dum botão que corre o risco de cair assim sem mais nem menos , se alguém tiver algum sobrando por aí fala quanto que eu deposito (não é por que é uma peça pequenininha que não vou pagar , hehehe), ou então se algum inventor de plantão tiver alguma idéia salvadora para substituir o maledito (substituir não que não tenho o outro ) colocar no lugar eu agradeço muito ,abraços e desde já agradeço a todos ...



....tadinha, tá tão mudinha snif,snif.
Responder
#2
kaka... que drama... Big Grin Big Grin Big Grin

Já tentou ferro velho?
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#3
Apesar de morar em um lugar privilegiado , deve ter ums 10 ferro-velhos perto da minha casa , dá pra ir a pé, nenhum deles vende peças de motos , tô na m.
Responder
#4
nao prometo nada... mas tenho um botão de buzina de biz, acho, paralelo, que comprei pra fazer um lampejador de farol alto (comprei 2 pra ter um de reserva). vou olhar atentamente, pra ver se é possível adaptar na sah... Wink
Responder
#5
Salve, Clevison! :o

Vamos ver se a turma se liga. Alguém já comentou sobre a perda desse botão.
Não tenho certeza se foi a Iaci.

O jeito é aguardar. Wink
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.  Rolleyes
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.






Responder
#6
jotace Escreveu:Salve, Clevison! :o

Vamos ver se a turma se liga. Alguém já comentou sobre a perda desse botão.
Não tenho certeza se foi a Iaci.

O jeito é aguardar. Wink

Acho que foi ela mesmo... parece que improvisou uma tampinha de algum frasco ou coisa parecida... vamos esperar ela se pronunciar.
E vamos ter mais cuidado com o botão galerinha... viram né?... a falta de cuidado com o botão pode até causar mudez... huahuahuahua...
Só essa galerinha prá me tirar do bode mesmo...

XOOOOOOO....[Imagem: bode2.gif]
Rá-1000-ton
=================================================================
Responder
#7
O TROVÃO AZUL III disse :
humm,humm.humm.hummmm.ham,hummhum hum humh hum hum hem humhumm,humm.humm.hummmm.ham,hummhum hum humh hum hum hem humhumm,humm.humm.hummmm.ham,hummhum hum humh hum hum hem humhumm,humm.humm.hummmm.ham,hummhum hum humh hum hum hem humhumm,humm.humm.hummmm.ham,hummhum hum humh hum hum hem hum...hunhum.

Tradução :socorrooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
Responder
#8
Este fim de semana acabou a procura e a mudez da bixinha, depois de rodar por umas 30 oficinas encontrei um camarada que se prestou ao trabalho de procurar no meio das tralhas dele para ver se achava um botão desses, é isso aí os outros mechânicos nem quiseram se dar ao trabalho, acho que se tivesse tido uma boa vontade por parte deles eu teria achado o dito botão nas tres primeiras oficinas , mas o que vale é a boa vontade, ( e uma sahara tunada, heheheh) é isso aí , o camarada ficou maravilhado com as alterações que fiz na moto e me perguntou sobre tudo que eu fiz e como fiz depois de meia hora ele procurou o botão e me deu um novinho em folha , nunca tinha sido apertato , veio num conjunto que foi retirado umas partes e sobrou o botão .

Fiz um amigo , e agora tenho com quem dividir as minhas maluquices , o camarada está montando uma choper a partir de um quadro de titam com motor de cb 450 e um pneu de carro atráz, me pediu altas dicas e marquei de voltar lé pra levar ums tubos de 2 polegadas pra ele fazer uma suspensão dianteira muito irada.

O mais interessante é que ele me disse pra tomar cuidado pois a duas semanas atrás ele deu um botão igualsinho para um camarada que tinha perdido o dele também , adivinhem qual era a moto do camarada.

Revisem seus butãos, heheheh, não percam eles em qualquer quebrada por ai, brigadão galera.


O TROVÃO AZUL III disse : biiiiiiiiiiiibiiiibibibibibiiiiiiiiiibiiiiiiiiiiiibiiiibibibibibiiiiiiiiiibiiiiiiiiiiiibiiiibibibibibiiiiiiiiiibiiiiiiiiiiiibiiiibibibibibiiiiiiiiiibiiiiiiiiiiiibiiiibibibibibiiiiiiiiiibiiiiiiiiiiiibiiiibibibibibiiiiiiiiiibiiiiiiiiiiiibiiiibibibibibiiiiiiiiiibiiiiiiiiiiiibiiiibibibibibiiiiiiiiiibiiiiiiiiiiiibiiiibibibibibiiiiiiiiiibiiiiiiiiiiiibiiiibibibibibiiiiiiiiiibiiiiiiiiiiiibiiiibibibibibiiiiiiiiiibiiiiiiiiiiiibiiiibibibibibiiiiiiiiiibiiiiiiiiiiiibiiiibibibibibiiiiiiiiiibiiiiiiiiiiiibiiiibibibibibiiiiiiiiiibiiiiiiiiiiiibiiiibibibibibiiiiiiiiiibiiiiiiiiiiiibiiiibibibibibiiiiiiiiiibiiiiiiiiiiiibiiiibibibibibiiiiiiiiiibiiiiiiiiiiiibiiiibibibibibiiiiiiiiiibiiiiiiiiiiiibiiiibibibibibiiiiiiiiiibiiiiiiiiiiiibiiiibibibibibiiiiiiiiii



Tradução :obrigaduuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)