Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Pára-lama russo tem jeito!
#11
Betão, Big Grin

O Adrian está sempre nos surpreendendo com as suas iniciativas.

Lembro também do Mauro, que também fez a recuperação do pára-lama de sua moto. Ficou show.

Abração.
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.  Rolleyes
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.






Responder
#12
Caracas! Confusedhock:

Fico novinho, novinho.

Quem diria que é "só" fazer isso pra ele ficar brilhando, hein?

Parabéns.
Responder
#13
"pata qua paral...."

Ficou show de bola mesmo hein.....

Farei isso na minha também... e em breve...

Valeu pela dica doutor....

Abraços,
Piske
Mobilete 50cc 83 > Monareta S50 85 > Honda XL 125cc 87 > Sahara 91 > Hyosung Cruise II 125cc 98 > Sahara 97 > Sundown Web 100cc 2003 > Yamaha Virago 250cc 97 > Biz 100cc 2002 > XT660 2006 > Sahara 1999
XMax 250 2021; Biz 100 2004
Responder
#14
Bom galera, depois das dicas resolvi por em prática, mas nem foi preciso tudo, peguei um esponja de lavar louça, detergente e "sapólio" Usei o lado verde da espoja com detergente e sapólio e mandei ver, já saiu o brando todo. Depois meti pasta de polir, deixei secar bem e depois haja braço pra esfregar a estopa, heheheh olhem as fotos.
Nem precisou de bombril e lixa.


Antes.

[Imagem: Imagem002-1.jpg]


[Imagem: Imagem003-1.jpg]



Só com detergente e sapolio, deixei o bico pra ver o contrate.



[Imagem: Imagem005.jpg]


De novo sem polir.




[Imagem: Imagem008.jpg]




E agora polido, mas só com essa pasta fedorenta não ficou aquilo lisinho igual com cera fina. AInda falta uma encerada pra dar um brilinho.



[Imagem: Imagem009-1.jpg]

[Imagem: Imagem010.jpg]

[Imagem: Imagem011.jpg]

[Imagem: Imagem012.jpg]
Responder
#15
Pessoal ,

Eu resolvi o problema de brilho no meu com muito lustra móveis ... fica show de bola ! e proteje da chuva e sol ..


:-)


JR
Responder
#16
Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Aheeeeeee ficou muito bom ..... Direitos Autorais p o Indomado..ehehehh
Responder
#17
Igor e sua berinjela mecanica estão de parabéns! o trabalho valeu a pena Big Grin agora num tem desculpa pra todo mundo andar com a sahara brilhando! Wink
Responder
#18
Barbaridade gente que coisa
Esta do Bombril -nao sabia ehehe mil e uma utilidades mesmo
Valeu galera
Responder
#19
NO meu nem usei bombril, foi esponja com detergente e sapólio e uma pasta de polir, mas não deu brilho legal, tenho que dar uma polida decente hehehe
Responder
#20
Pooooxa PARABÉNS pelo trabalho!!!

Sou mais um que pensava que a única solução para os "famosos"pára-lamas esbranquiçados era TINTA

Vou espalhar a notícia!!! Com os devidos direitos autorais, claro...
[Imagem: bannerprimeiroencontroSul.jpg]
Smile Herrar é o mano Smile Meu mundo não tem fronteiras, só horizontes Smile Viagem é como a vida: curto cada momento e não tenho pressa de chegar ao fim.
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)