Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Tópico Completo sobre dicas de segurança
#41
Muiiito bom e informativo!!! vale muito ler este tópico...
Uma moto na garagem faz você sonhar; uma moto na estrada faz você realizar.
Responder
#42
Anizio Vilela Escreveu:Muiiito bom e informativo!!! vale muito ler este tópico...

É meu caro Anizio,segurança nunca é demais Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin

abração,
Responder
#43
Muito bom este tópico, principalmente para quem está chegando. Deveria ser obrigação a todos que entrassem neste moto grupo, ler e aprender estas dicas que como o próprio nome já diz, é de segurança.

Parabéns aos idealizadores.
"Quatro rodas movem o corpo, duas rodas movem a alma"  Heart

Henrique Camanho - ES
Responder
#44
hcamanho Escreveu:Muito bom este tópico, principalmente para quem está chegando. Deveria ser obrigação a todos que entrassem neste moto grupo, ler e aprender estas dicas que como o próprio nome já diz, é de segurança.

Parabéns aos idealizadores.


Verdade hcamanho,talvez assim não teriamos tantos acidentes por ai.

abração
Responder
#45
Ótimas dicas!! Se me permitem, eu indico veementemente que, quem puder, faça o curso de pilotagem Safety Riding, da Motoschool. É caro, mas vale muito a pena. Todos os exercicios de segurança são ensinados no teórico e na prática, na pista. É muito bom e você passa a se sentir muito seguro em cima da moto. Existem outros cursos bons e até mais baratos. É só procurar. As técnicas, quando praticadas na pista algumas vezes, elas começam a serem conscientes. Parece bobagem, mas tornar as manobras conscientes são o grande segredo da segurança. Enfim, são várias técnicas de grande valia. Preço gira em torno de 1400 reais e é das 8:00 às 18:00.
Responder
#46
(22-03-2013, 11:51 PM)Eduardo Maffei Escreveu:
hcamanho Escreveu:Muito bom este tópico, principalmente para quem está chegando. Deveria ser obrigação a todos que entrassem neste moto grupo, ler e aprender estas dicas que como o próprio nome já diz, é de segurança.

Parabéns aos idealizadores.


Verdade  hcamanho,talvez assim não teriamos tantos acidentes por ai.

abração

CONCORDO PLENAMENTE !!!.... 
DEPOIS DE 6 ANOS TRABALHANDO NO D.E.R. na UNIDADE BÁSICA DE ATENDIMENTO DE MOGI DAS CRUZES, eu vi muitos motociclistas e motoqueiros se machucarem por conta de bobeiras, FALTA DE SINALIZAÇÕES, EQUIPAMENTOS RUINS E PRINCIPALMENTE FALTA DE ATENÇÃO AO ANDAR EM GRUPOS. 
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)