Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
PARALAMA TRASEIRO
#11
Vou postar tbém então...

FO-TOS FO-TOS FO-TOS FO-TOS !!
Responder
#12
a minha tem rabeta da tornado e porta placa da curcuit

[Imagem: rabeta3.jpg]
Responder
#13
gaguinho Escreveu:a minha tem rabeta da tornado e porta placa da curcuit

Ficou show...
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
#14
Ha um ano atraz coloquei o paralama trazeiro, sinaleira completo da tornado na minha XLX 350, ficou legal mas estou com receio de fazer isso na minha Sahara pois a pintura dela é original!1 as vezes da vontade de colocar a da Falcon mas logo desisto! mesmo assim gostei da adaptação1 vc deve ter passado trabalho no bagageiro! Na minha eliminei o mesmo e re-fiz toda a parte de suportes do quadro para o novo conj de paralama, vou ver se mando a foto da GIX ÊLE para vc terem uma ideia.
Responder
#15
show, posta ai as fotos depois
Responder
#16
Numa das minhas "visitas" a rua das motos (gal. osorio) eu perguntei a vários lojistas de carenagem sobre a instalação do conjunto traseiro da falcon (paralamas+farol) na sahara. Segundo todos eles, não é uma adaptação fácil (já esperava essa resposta) e os que fizeram se arrependeram, pois não combinou com a moto. Creio que essa solução do Ice, Gaguinho (tornado, circuit, raptor, etc) seria mais viável.

Estou namorando essas peças (abaixo) já faz algum tempo, mas não consigo imaginar ela na sahara, vou tentar uma "photoshopagem" e se ficar bão eu posto.
[Imagem: %7Bpu96rrmrxoq7ns0x2v4plx59n5p9jt%7D_tailprotork.jpg]

[Imagem: acerbistaillight.jpg]
Responder
#17
joe pra ser sinco, mete bala, nao sai caro nao... fazendo eh q c vai tendo as ideias...
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)