Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Para-barro na sahara
#11
Show de Roda....
Responder
#12
clevison Escreveu:Pô Indomado maior sacanagem cara , num pode dar mole com vocês não , tem um mês que eu tô esquentando a mufa pra desenvolver um para barro assim pra botar na motoca e você não me deu nem chance, como é que vocês querem que a gente seja criativo se vocês não dão nem tempo da gente bolar as paradas , sacanagem , agora você vai ter que me dizer o que que ainda não foi inventado pra eu poder inventar , kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Brincadeiras a parte ficou xxxxxxxxxxxou de bola vou tentar fazer um com acrílico prá ver se chega aos pés do seu ,hehehehe, abraços cara , te vejo em VR heim.....

:oops: da proxima vez, espero alguem fazer primeiro, pra depois fazer o meu, aperfeiçoado! huahuahuahua

"o risco de sair na frente, é ser ultrapassado..."

mas eu ja vinha amadurecendo essa ideia a um ano, mais ou menos, na época, iria colocar na tornado, e usaria uma carcaça de retrovisor de carro... ó como as coisas mudaram... Wink
Responder
#13
ce ta vendo como vc ta aprendendo... agora as fotos demoram só duas horas...rsrsrs e não 2 meses.....

Show de bola meu Irmão...
Agora me fala uma coisa em algum lugar fora desse forum acho, vi uma gambi do controle do portão num pisca o no farol alto.... Foi vc que fez??
posta ai que acho muito boa essa ideia... posta o desenho e a planta, além da ART e o numero do CREA...ta bom Big Grin Big Grin Big Grin

Abração
Responder
#14
Raul Martinez Escreveu:ce ta vendo como você ta aprendendo... agora as fotos demoram só duas horas...rsrsrs e não 2 meses.....

Show de bola meu Irmão...
Agora me fala uma coisa em algum lugar fora desse forum acho, vi uma gambi do controle do portão num pisca o no farol alto.... Foi você que fez??
posta ai que acho muito boa essa ideia... posta o desenho e a planta, além da ART e o numero do CREA...ta bom Big Grin Big Grin Big Grin

Abração

se foi no tornadeiros, fui eu mesmo quem postou o diagrama da gambi... :oops: criei um topico aqui com isso Link Wink
Responder
#15
Ratifico a beleza e leveza da obra prima do Indomado.

Juntou: pára-barro + pneu 130 = visual super equilibrado. Wink

Parabéns pela maravilha.
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.  Rolleyes
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.






Responder
#16
Poxa... ficou show mesmo!!! Gostei!!!! tanto que fiz um igualzinho!!!! Já tá instalado na motoca... assim q tirar as fotos coloco aqui!!! Valeu pela idéia, Indomado!

Responder
#17
Big Grin O PARA BARRO É REALMENTE MUITO BOM,O INDOMADO HAVÍA FEITO UM PARA MIM,MAIS INFELISMENTE O PERDI NA AV.BRASIL A ASTE
ERA MUITO FINA E SE PARTIU COM A VIBRAÇÃO E A PORRADA QUE O ESTICADOR DE CORRENTE DEU QUANDO QUEBROU :!: :twisted:
MAIS EU JÁ FIZ OUTRO DIA SEGUINTE,COM A OUTRA PARTE DO PARALAMA E COM UMA BARRA DE ALUMINIO MAIS GROSSA,FICOU SHOW E A VIBRAÇÃO ACABOU TOTALMENTE :!: Confusedhock: Big Grin


[Imagem: ssahara99009hx3.jpg]
Responder
#18
Muito show, quando sobrar um tempinho vou fazer um pra mim também.

Bons ventos.
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#19
Eu e o Red também colocamos parabarros na Sahara...

Eu já tinha colocado há bastante tempo na moto, mas não havia postado fotos ainda...

Nosso sistema é um pouco diferente mas muito útil.
Agora o bauleto não fica mais lambuzado nem as costas do garupa...!

Seguem fotos:

Minha moto (feito com paralama da CG 88/89):

[Imagem: Paralamas_Sahara003.jpg]

[Imagem: Paralamas_Sahara004.jpg]

[Imagem: Paralamas_Sahara002.jpg]

[Imagem: Paralamas_Sahara001.jpg]

[Imagem: Paralamas_Sahara006.jpg]

[Imagem: Paralamas_Sahara005.jpg]


Moto do Red (acho que é de CG tb... só que modelo novo!):

[Imagem: Paralamas_Red-02.jpg]

[Imagem: Paralamas_Red-03.jpg]

[Imagem: Paralamas_Red-01.jpg]

[Imagem: Paralamas_Red-04.jpg]


É isso....

Abração,
Piske
Mobilete 50cc 83 > Monareta S50 85 > Honda XL 125cc 87 > Sahara 91 > Hyosung Cruise II 125cc 98 > Sahara 97 > Sundown Web 100cc 2003 > Yamaha Virago 250cc 97 > Biz 100cc 2002 > XT660 2006 > Sahara 1999
XMax 250 2021; Biz 100 2004
Responder
#20
Que bacana, parece até coisa original, ou seja, feita em série, muito bom mesmo, é provável eu copiar essa idéia, ok.
Salve o planeta!!! Recicle e não polua!!! Se realmente quer um cachorro, a rua esta cheia deles, adote, salve uma vida!!!

"Entre 135 criminosos, incluindo ladrões e estupradores, 118 admitiram que, quando eram crianças, queimaram, enforcaram ou esfaquearam animais domésticos."
Ogonyok (1970 - Soviet anti-cruelty Magazin)
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)