Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
pinhao de 15 dentes
Paulinho Escreveu:Pinhãozinho de 15 dentes guardado no bauleto da minha moto, isto porque troquei o pneu
traseiro(Levorin), pelo Sirac 120/90/90 a moto pareceu presa, então com o de 14 ficou show.
Fui a São Vicente e na Castelo Branco, vácuo para facilitar a vida... Sad
e quanto ao Piske, caracóles...algum dia ele se pronunciará... Big Grin

Apenas retificando a perda de velocidade, foi sim, rendimento.Pude descobrir depois que dei geral no comando, descabonizando, reajustando as válvulas, junta nova, aperto correto, só alegria...
Pinhão de 15 sempre na motoca... Wink
Responder
Paulinho qual e o rendimento deste peneu Levorin? durabilidade, segurança e economia.
estou pensando em usar pois os peneus pirelli é muito caro, ninguem mereçe.
abç ~TIÃO
Motociclismo Ciclismo e Radioamadorismo faiz parte da minha vida.
paseioem piracicaba eu fui
churrasco na casa do Just eu fui.
aniversario em mogi das cruzes fui tambem 2011
Araial em Itu 2011 fui
Festa fantasia em mariporan 2011 tambem fui
7º aniversario em guararema sp em 2012 fui de ybr
Araial em Itu 2012 fui de twister

Confraternisação fac Rio praia do maua 2011 eu Fui
aniversario 2012 em Guararema SP
Arraial em Porto Feliz SP 2014 fui de carro
Responder
Cara,

Comprei e coloquei pneus Pirelli Dura-tractor (é uma nova linha da Pirelli) e tem uma relação custoXbenefício muito boa... Eu havia ido a GO procurar um Levorin, Rnaldi ou Maggion e achei este que é de primeira!
Responder
tiao-cunha Escreveu:Paulinho qual e o rendimento deste peneu Levorin? durabilidade, segurança e economia.
estou pensando em usar pois os peneus pirelli é muito caro, ninguem mereçe.
abç ~TIÃO

Tião, sobre rendimento não saberia precisar, mas posso falar do barulho que faz rodando em virtude das bolinhas, cravos...borracha escorregadia no molhado, não aconselho não...prefiro os Maggion da vida em ocasião de preços e também do desenho e não escorrega...
Responder
Paulinho Escreveu:
Paulinho Escreveu:Pinhãozinho de 15 dentes guardado no bauleto da minha moto, isto porque troquei o pneu
traseiro(Levorin), pelo Sirac 120/90/90 a moto pareceu presa, então com o de 14 ficou show.
Fui a São Vicente e na Castelo Branco, vácuo para facilitar a vida... Sad
e quanto ao Piske, caracóles...algum dia ele se pronunciará... Big Grin

Apenas retificando a perda de velocidade, foi sim, rendimento.Pude descobrir depois que dei geral no comando, descabonizando, reajustando as válvulas, junta nova, aperto correto, só alegria...
Pinhão de 15 sempre na motoca... Wink

Paulinho sabe me dizer sobre o desempenho da Sassa com o pinhão 15, com membros da Facção Mamute acima 115 /KG?!! 8) Big Grin
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.
Responder
ADRIANO, EU ESTIVE EM PORTO FELIZ(PAULINHO) ESSES DIAS, E ESTAVA PARA TROCAR, CORRENTE, COROA, E PINHÃO, E SEGUI O CONSELHO DO HOMEM DO ATELIE,COLOQUEI 15 DENTES FICOU SHOW, ASSIM QUE TROQUEI FUI PARA O GUARUJA, COM BAGAGEM E GARUPA, O RENDIMENTO FOI MUITO BOM, E NÃO ANDA ESGUELADO, ESPERO TER AJUDADO.

FICA COM DEUS
Responder
Adriano Escreveu:
Paulinho Escreveu:
Paulinho Escreveu:Pinhãozinho de 15 dentes guardado no bauleto da minha moto, isto porque troquei o pneu
traseiro(Levorin), pelo Sirac 120/90/90 a moto pareceu presa, então com o de 14 ficou show.
Fui a São Vicente e na Castelo Branco, vácuo para facilitar a vida... Sad
e quanto ao Piske, caracóles...algum dia ele se pronunciará... Big Grin

Apenas retificando a perda de velocidade, foi sim, rendimento.Pude descobrir depois que dei geral no comando, descabonizando, reajustando as válvulas, junta nova, aperto correto, só alegria...
Pinhão de 15 sempre na motoca... Wink

Paulinho sabe me dizer sobre o desempenho da Sassa com o pinhão 15, com membros da Facção Mamute acima 115 /KG?!! 8) Big Grin

Adriano, peso uns 70, meu irmão outros 70, já são 140kg, a minha moto leva de boa...
Agora imagina a sua moto zerada de motor...
A minha está com anéis novos e devo não acelerar muito para acentamento dos mesmos...
Não passo dos 4 mil giros e chego aos 80km na cidade, fácil, então creio te levar de boa...
Bota ele e depois comenta... Wink
Responder
Adriano Escreveu:
Paulinho Escreveu:
Paulinho Escreveu:Pinhãozinho de 15 dentes guardado no bauleto da minha moto, isto porque troquei o pneu
traseiro(Levorin), pelo Sirac 120/90/90 a moto pareceu presa, então com o de 14 ficou show.
Fui a São Vicente e na Castelo Branco, vácuo para facilitar a vida... Sad
e quanto ao Piske, caracóles...algum dia ele se pronunciará... Big Grin

Apenas retificando a perda de velocidade, foi sim, rendimento.Pude descobrir depois que dei geral no comando, descabonizando, reajustando as válvulas, junta nova, aperto correto, só alegria...
Pinhão de 15 sempre na motoca... Wink

Paulinho sabe me dizer sobre o desempenho da Sassa com o pinhão 15, com membros da Facção Mamute acima 115 /KG?!! 8) Big Grin

Adriano, coloquei pinhão 15 dentes X coroa 40 dentes conforme sugestão me apresentada pelo mecânico guaibense Julião das Bolhas, ele um feliz proprietário de uma capitão américa com mais de 100 k e diz usar esta relação devido à exaustivos estudos científicos não comprovados. Smile
Eu acho que a relação 15 x 38 vai forçar, principalmente se for bem carregado (piloto, garupa, bagagens)
Acredito ser algo assim como colocar cinco caras grandes + bagagens num carro com motor 1.0
Mas se o piloto e garupa forem pesos-penas, aí acho que não dá muita diferença não...
Responder
Estou querendo colocar um pinhão 15 na minha Sahara, peso 93 kg mais carona 60 kg. Será q amoto vai ficar muito lerda?
Outra coisa, aqui na província gaúcha pinhão 15 só por encomenda... é assim mesmo ou tem algum kit com pinhão 15 de fábrica? Vaz?

grato
[Imagem: bandeirars.jpg]
"Sirvam nossas façanhas, de modelo a toda Terra!"
Responder
cainellão Escreveu:Estou querendo colocar um pinhão 15 na minha Sahara, peso 93 kg mais carona 60 kg. Será que amoto vai ficar muito lerda?
Outra coisa, aqui na província gaúcha pinhão 15 só por encomenda... é assim mesmo ou tem algum kit com pinhão 15 de fábrica? Vaz?

grato

Eu comprei o conjunto todo da VAZ, pesquisei em lojas das internéticas.
Mas não gostei muito desta relação 15 x 40. Não melhorou em nada, no meu caso.
Na próxima troca, vou voltar para a relação original, ou seja 14 x 38.
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)