Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Pneu com Ondulações / Desniveis.
#1
Preciso de ajuda e solução, meu pneu dianteiro, parece que "comeu" errado, apareceram ondulações por toda a sua circuferencia bem na parte que fica em contato direto com o asfalto, parece até que foi moldado a mão, gostaria de saber se alguém já teve esse tipo de problema e qual é o melhor pneu a ser utilizado para evitar esse tipo de problema e é claro, que o custo do mesmo não seja tão alto.

Saudações,
MALMEIDA
EX Sahara - EX XT - EX Sahara, XT traveis.
"Somente um motociclista sabe porque um cão põe a cara para fora da janela quando anda de carro"
[Imagem: botton-4ANOS.gif]
Responder
#2
heheheh... a minha tá igual... vou trocar os pneus... e tb queria saber o porque de acontecer isso!!!
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
#3
Se alguém descobrir o motivo também quero saber. O meu tá igualzinho, vou ter de trocar, mas um amigo me disse que é uma caracteristica do Pirelli, será verdade?
E o mistério continua, quem matou a Taís? Confusedhock: Confusedhock: Confusedhock: Quer dizer, não é nada disso, porque o pneu dianteiro tá se gastando de forma irregular?
Abraços!
AMIGOS SÃO IRMÃOS QUE A GENTE ESCOLHE!
Responder
#4
isso acontece com todas as marcas de pneu....
e acontece principalmente na sahara, no qual uma garra do pneu fica bem gasta e outra praticamente nova....certo?:??
falando com meu mecanico (ele trabalhou 7 anos na autorizada honda como chefe de mecanica) perguntei isso para ele....e ele disse q ateh hj a honda nao sabe explicar por q acontece isso.
tenho o pneu dianteiro da maggion na minha, e ta assim...1 garra bem gasta e outra praticamente nova....as veiz isso acontece pa usamos d+ o freio da frente, sei lah neh....
e fora q essa situação...da uma barulheira danada quando v ta andando em alta velocidade no asfalto

espero q tenha ajudado.....
abraços
Responder
#5
Se o pneu é um Rinald OFF, de cravos, esquece, joga fora e compra outro.


Abraços.
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)