Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
ÓLEO na pista, e aí Batman?
#21
tiao-cunha Escreveu:. praça de pedagio tambem é um perigo.

abç tião cunha.

Tião, o que voçê me diz de paralerepipedo com óleo......................... Big Grin Big Grin


abração
Responder
#22
O certo mesmo era ter feito esta curva mais próximo do canto da rua. No meio sempre fica este rastro de óleo. O problema é que no canto pode ter areia e acabar caindo do mesmo jeito. Eu sempre ando no rastro que o pneu do carro percorre faixa em que pode estar mais limpo. O amigo ai caiu de frente antes do quebra mola deve ter freiado muito mais forte a dianteira.

É isso ai...caiu ...levanta..fica a lição e recupera pra outra.

Grande abraço!!

olha a maldita da cachaça heim!!
Responder
#23
aureojurio Escreveu:esse tál de óleo diesel e um assasino mesmo,
estava indo almoçar, e no trajeto de casa segurei no freio dianteiro prá passar o quebra mola,
a moto deitou de uma só vez, e arrastou uns 2 metros, e como o Martinez falou, e muito rapido, ainda bem que não foi grave,
mas fica a dica, evite passar por mancha de óleo na pista, mesmo que estejá seca.
[Imagem: DSC05997.JPG]

Eu tava navegando pelo Google e apareceu essa do Aureo.

Minha perna ficou igualzinha no meu acidente de Janeiro/13.
Responder
#24
"ISSO DÓIIIIIIII"

abração
Responder
#25
E a mancha não saiu mais Big Grin vou fazer uma tatoo no lugar pra esconder Tongue
Responder
#26
aureojurio Escreveu:E a mancha não saiu mais Big Grin vou fazer uma tatoo no lugar pra esconder Tongue

Eu pensei ao contrário: já pensou se eu tivesse gasto uma grana numa tatoo. Tinha perdido ela. Big Grin
O momento inesquecível foi no hospital quando a enfermeira me deu uma esponja com sabão e me disse: VAI NO CHUVEIRO E LAVA Cry .
Responder
#27
aureojurio Escreveu:E a mancha não saiu mais Big Grin vou fazer uma tatoo no lugar pra esconder Tongue

Também tenho uma "tatuagem" de tombo.... não sai mais mesmo!!! :? :? :? Cry Big Grin

Digamos que é história marcada na pele.... hehehehe....

Psk
Mobilete 50cc 83 > Monareta S50 85 > Honda XL 125cc 87 > Sahara 91 > Hyosung Cruise II 125cc 98 > Sahara 97 > Sundown Web 100cc 2003 > Yamaha Virago 250cc 97 > Biz 100cc 2002 > XT660 2006 > Sahara 1999
XMax 250 2021; Biz 100 2004
Responder
#28
DuPascoal Escreveu:Eu pensei ao contrário: já pensou se eu tivesse gasto uma grana numa tatoo. Tinha perdido ela. Big Grin
O momento inesquecível foi no hospital quando a enfermeira me deu uma esponja com sabão e me disse: VAI NO CHUVEIRO E LAVA Cry .

E na hora de lavar que o bicho pega Big Grin Big Grin Big Grin dá um ruizinho tão bom Big Grin

Piske Escreveu:Também tenho uma "tatuagem" de tombo.... não sai mais mesmo!!! :? :? :? Cry Big Grin

Digamos que é história marcada na pele.... hehehehe....

Psk

E mais forte do que marca de queimadura como pode??? eu tinha umas marcas na perna, de tanto encostar no escape e já sumirão e essa está nitida ainda Big Grin
Responder
#29
Pessoal fica tranquilo que a mancha sai, mas leva um tempo. Mas que doi muito este tipo de ralada, mais oleo de qualquer natureza na pista é atenção redobrada, principalmente em saídas de postos de gasolina tanto na cidade quanto nas estradas.
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.
Responder
#30
aureojurio Escreveu:
Piske Escreveu:Também tenho uma "tatuagem" de tombo.... não sai mais mesmo!!! :? :? :? Cry Big Grin

Digamos que é história marcada na pele.... hehehehe....

Psk

E mais forte do que marca de queimadura como pode??? eu tinha umas marcas na perna, de tanto encostar no escape e já sumirão e essa está nitida ainda Big Grin

Depende do produto/pomada que você passou no machucado também.....

Tem alguns produtos que mancham mais que outros....

Considere isso! :roll: :?

Psk Wink
Mobilete 50cc 83 > Monareta S50 85 > Honda XL 125cc 87 > Sahara 91 > Hyosung Cruise II 125cc 98 > Sahara 97 > Sundown Web 100cc 2003 > Yamaha Virago 250cc 97 > Biz 100cc 2002 > XT660 2006 > Sahara 1999
XMax 250 2021; Biz 100 2004
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)