Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
ÓLEO na pista, e aí Batman?
#11
Aureo,

Ainda bem que foi apenas este MEGA arranhão...Isso deve doer pracaramba....Mas nada de mais grave pelo visto ocorreu! Ainda bem!

Mas me diga, estava sem jaqueta né? Cry Cry Cry


aBroX e boa recuperação a vc e a motoca!
aBRoX a todos


Álbum de Fotos:

Fotos do Jalapão 2009
---------------------------------------------------------------------------------------------------
...Sem planejamento tambem faz-se boas viagens...
[Imagem: olha%20EU.JPG]
Responder
#12
.

Aí Aureo, tô sentindo dor até pela foto... caraca véio, que raspão do cão...

Melhoras aí... Wink

.
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
#13
Eita Aureo! é um cabeçudo mesmo!! Big Grin Big Grin Big Grin
anda 300km a noite, debaixo de chuva, correndo e nao acontece nada.... voltando pra casa, com sol e devagar cai! pow!!!

depois fala de mim de andar no calor de jaqueta.. entendeu porque agora??

quando eu cai fiz um machucado desse tipo, só que na barriga, no peito do pé e no cotovelo... não conseguia nem sentar, tinha que ficar em pé ou deitado! Big Grin Big Grin Big Grin

depois disso, ando o maximo possível de jaqueta, mesmo no calorão!!
Yan Espinola

FLICKR - FOTOS
Responder
#14
Confusedhock: Confusedhock: Confusedhock: :roll: :roll: :roll:

Cruuzes!

Está doendo em mim!
Motociclismo é uma doença crônica,contagiosa e incurável!.
[Imagem: Diversos2011279.jpg]
Responder
#15
Caracóles, achei que fosse mais antigo e revendo as mensagens, pude notar que é recente...uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii que dor... :? :? :?
Aureo que pegada...neste exato momento deverá estar menos pegajoso, mas encomodando... Sad
Eu não freio na dúvida não, passo equilibrando e vejo depois...mas tbm já levei tombão em uma curva por causa de óleo, mas estava protegido...a calça jeans ralou os dois joelhos, apenas.
Que cure logo!
Abraço! Wink
Responder
#16
yanesp12 Escreveu:depois fala de mim de andar no calor de jaqueta.. entendeu porque agora??

Yan, tu esta 100% certo! Sou assim tb! Sempre de Luva, jaqueta, calça jeans e uma bota resistente...

Mesmo com um puta calor, sempre assim!!!! Mesmo que os motoboys te olhem como um monstro nos semáforos!!!!!


Outra coisa que eu ia dizer, é que lugares próximo a LIXÕES.....

Há muitos "rastro" de chorume, aqueles liquidos que caem dos caminhões de lixo.........

Certa feita*, quase tomei um tombão quando fui fazer uma curva de alta velocidade na cidade (60km/h) e a traseira da moto se perdeu um certo tanto.... Graças a uma "pezada" no chão eu consegui evitar a queda!!! (se estivesse descalço queria só ver.......)

*Obrigado Evandrop, consegui usar o "Certa feita"!!!! Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin
aBRoX a todos


Álbum de Fotos:

Fotos do Jalapão 2009
---------------------------------------------------------------------------------------------------
...Sem planejamento tambem faz-se boas viagens...
[Imagem: olha%20EU.JPG]
Responder
#17
BROCHADO Escreveu:Há muitos "rastro" de chorume, aqueles liquidos que caem dos caminhões de lixo.........

Cair no chorume deve ser uma mer..... Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin prefiro nem imaginar!!
Yan Espinola

FLICKR - FOTOS
Responder
#18
vão-sé a pele ficam-se a carne Big Grin Big Grin Big Grin mas esta tudo bem foi só um susto Big Grin
Responder
#19
aureojurio Escreveu:vão-sé a pele ficam-se a carne Big Grin Big Grin Big Grin mas esta tudo bem foi só um susto Big Grin

SUSTO ?????? Caramba se o susto for grande, é preciso fazer enxerto....... Big Grin Big Grin Fala sério, vc jogou o braço debaixo da Sassá pra ela não bater no chão não é???? Não quebrou nem manete, nem protetor de mão ! Vc se ralou mais do que ela... Confusedhock:
Bom..... o importante é que vc está bem...... tirando esse "susto".

Abraços..... Wink
Lutar sempre, Perder uma vez ou outra, desistir jamais.

[Imagem: t7H8K3.jpg]
[Imagem: UKNDdG.gif][Imagem: mBwhX8.gif]
Responder
#20
acidentes não acontece por acazo.
eu já cai porque fui inprutente. acidentes acontece por uma série de erros que cometemos sem nus da conta. quando vemos estamos no chão. e mesmo que não sofremos lesões a sempre os danos materias
mas valeu o alerta. praça de pedagio tambem é um perigo.

abç tião cunha.
Motociclismo Ciclismo e Radioamadorismo faiz parte da minha vida.
paseioem piracicaba eu fui
churrasco na casa do Just eu fui.
aniversario em mogi das cruzes fui tambem 2011
Araial em Itu 2011 fui
Festa fantasia em mariporan 2011 tambem fui
7º aniversario em guararema sp em 2012 fui de ybr
Araial em Itu 2012 fui de twister

Confraternisação fac Rio praia do maua 2011 eu Fui
aniversario 2012 em Guararema SP
Arraial em Porto Feliz SP 2014 fui de carro
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)