Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Escapamento de outras motos cabem na sahara?
#1
Aeh pessoal, meu escape tá indo pro brejo e queria sugestões de escapes de outras motos se estes caberiam na sahara, pq acho o escape dela meio feinho....
Abraço a todos.
Responder
#2
Que eu saiba não.
Mas, com um soldador não mão, maçarico para esquentar e dobrar aqui e ali, sempre tem louco pra tudo
e que faz tudo, né Paulinho? Né Hmilton? Né Indomado? Né Xuxu?

Abraços. Big Grin
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#3
Fala João Paulo,

Sem adaptação so o da Sahara mesmo, alguns modelo para xlx350 tambem servem. Com pouca adaptação o da falcon, ele é so um pouco mais comprido, então se tira 15 cm perto da emenda, mas vai solda pq tem que manter a conexão onde encaixa na curva.
O modelo que vi da xlx350 que serve na sahara, é o modelo RS da Roncar, coloquei na minha sem nenhum problema... inclusive se lhe interessar, vou ver-lo, pois coloquei um duplo na minha. Ele é o modelo RS boca Aluminium cromado, esta praticamente novo.

Sds Saharentas,

Rogerio
Responder
#4
Valeu pelas dicas pessoal
Responder
#5
Dizem que esses escapes dimensionados tipo Coyote, Sarachu, Tork, RS e etc. Diminui a vida útil do motor, isso é verdade? Alguém já ouviu falar nisso?

Saldações Rubro Negras...
Responder
#6
QUANTO VAI PEDIR DO ESCAPE ?
Schuwarz Escreveu:Fala João Paulo,

Sem adaptação so o da Sahara mesmo, alguns modelo para xlx350 tambem servem. Com pouca adaptação o da falcon, ele é so um pouco mais comprido, então se tira 15 cm perto da emenda, mas vai solda porque tem que manter a conexão onde encaixa na curva.
O modelo que vi da xlx350 que serve na sahara, é o modelo RS da Roncar, coloquei na minha sem nenhum problema... inclusive se lhe interessar, vou ver-lo, pois coloquei um duplo na minha. Ele é o modelo RS boca Aluminium cromado, esta praticamente novo.

Sds Saharentas,

Rogerio
Leandro Carlos
Aprilia Pegaso - 2002
Palmas - TO

Visite minha galeria de imagens!


Jarinú, Piracicaba, Morretes, Vinhedo, Ribas, Praia Grande, Festa Fantasia Pouso Alegre e Ribas de Novo, SP, RJ e MG, 10° Níver em St. Isabel, Festa fantasia no ES, 13° Niver em São Roque, Fuinessa! Próximo destino ????

Responder
#7
Fuinessa Escreveu:QUANTO VAI PEDIR DO ESCAPE ?

Fala Leandro,

Cara, ja vendi o escape.

Sds Saharentas,

Rogerio
Responder
#8
Ah que pena, vendeu por quanto ?
Schuwarz Escreveu:
Fuinessa Escreveu:QUANTO VAI PEDIR DO ESCAPE ?

Fala Leandro,

Cara, ja vendi o escape.

Sds Saharentas,

Rogerio
Leandro Carlos
Aprilia Pegaso - 2002
Palmas - TO

Visite minha galeria de imagens!


Jarinú, Piracicaba, Morretes, Vinhedo, Ribas, Praia Grande, Festa Fantasia Pouso Alegre e Ribas de Novo, SP, RJ e MG, 10° Níver em St. Isabel, Festa fantasia no ES, 13° Niver em São Roque, Fuinessa! Próximo destino ????

Responder
#9
Aos Saharentos de plantão.

Alguém poderia responder a minha pergunta?
Responder
#10
Robson Rocha à muito tempo sem resposta Escreveu:Dizem que esses escapes dimensionados tipo Coyote, Sarachu, Tork, RS e etc. Diminui a vida útil do motor, isso é verdade? Alguém já ouviu falar nisso?

Saldações Rubro Negras...

Robson Rocha, cansado de esperar, Escreveu:Aos Saharentos de plantão.

Alguém poderia responder a minha pergunta?

Calma tio... :twisted: Big Grin

Dimnui a vida útil do motor, apenas se o dono da moto se empolgar com o barulho e acelerar um pouco mais...

Mas se usar na maciota como todos fazem, dura até acabar!!!...kkkk :twisted: Big Grin

Abração
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)