Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Curso Ilustrado de Mecânica de Motos
#21
Tenho uma sahara que de todas as feinhas que eu vi no site, nenhuma chegou ao ponto que a minha sahara chegou... Mas Agora eu Resolvi!!..

Vou Desmontar ela e jatear quadro, dar o talento q a Sahara merece, pois essa bixa é um trator..srrssrsrsrssrsr

Vou compartilhar com vcs a minha evolução.. Tanto na mecânica quanto na sahara...

Abraços Confusedhock:
Responder
#22
Gracias por el manual. Ahora voy a ver cómo lo traduzco!!! je je

Saludos desde Caracas
Velocidad y anarquía
Responder
#23
Valeu amigo...muito bom pra quem não entende muito do riscado..como eu...rs
Abração
[Imagem: DSC08081.jpg]“Um homem precisa viajar. Por sua conta, não por meio de histórias, imagens, livros ou TV. Precisa viajar por si, com seus olhos e pés, para entender o que é seu. Para um dia plantar as suas próprias árvores e dar-lhes valor. Conhecer o frio para desfrutar o calor. E o oposto. Sentir a distância e o desabrigo para estar bem sob o próprio teto...."(Amyr Klink)
Responder
#24
Fala ai meu velho

Cara tem como vc enviar este curso para meu e-mail pois com o tablet eu não sei baixar .

Brigadão
Responder
#25
Confusedhock: Confusedhock: Confusedhock: Confusedhock: Confusedhock: Confusedhock: Confusedhock: Confusedhock: Confusedhock: Confusedhock: Confusedhock:
vendo desde a primeira postagem... Confusedhock: Confusedhock: Confusedhock: Confusedhock: Confusedhock: até parece que...jisuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiissssssssssssssssssss :? :? :? :? :? :? :? :? :? :? quanta gente que não vemos mais... Confusedhock: Confusedhock: Confusedhock: Confusedhock: Confusedhock: Big Grin
Responder
#26
Neilson Mario Escreveu:Fala ai meu velho

Cara tem como você enviar este curso para meu e-mail pois com o tablet eu não sei baixar .

Brigadão

Acho que não tem mais o arquivo amigo!!

Vou ver se consigo com o Adriano....

mas você pode tentar aí com a galera do RJ o contato do Douglas, para ver se ele tem alguma coisa desse tal curso! Big Grin

ABração,
Piske
Mobilete 50cc 83 > Monareta S50 85 > Honda XL 125cc 87 > Sahara 91 > Hyosung Cruise II 125cc 98 > Sahara 97 > Sundown Web 100cc 2003 > Yamaha Virago 250cc 97 > Biz 100cc 2002 > XT660 2006 > Sahara 1999
XMax 250 2021; Biz 100 2004
Responder
#27
Valeu meu velho

vou entrar em contato com a galera daqui do Rio Big Grin Big Grin
Responder
#28
Piske Escreveu:
Neilson Mario Escreveu:Fala ai meu velho

Cara tem como você enviar este curso para meu e-mail pois com o tablet eu não sei baixar .

Brigadão

Acho que não tem mais o arquivo amigo!!

Vou ver se consigo com o Adriano....

mas você pode tentar aí com a galera do RJ o contato do Douglas, para ver se ele tem alguma coisa desse tal curso! Big Grin

ABração,
Piske

Boa tarde pessoal!!

Se alguem conseguir, poderiam me avisar ou mandar para o meu e-mail por favor?
muio util.

um sahara-abraço,

Henrique Camanho Big Grin
"Quatro rodas movem o corpo, duas rodas movem a alma"  Heart

Henrique Camanho - ES
Responder
#29
Fala pessoal ... Big Grin Big Grin

Segue um link com alguns cursos de motocicleta, achei bastante útil, tem bastante informações.

http://www.4shared.com/folder/VNZNcC-O/Mecnica.html

SENHA: SAHARA

Abraços Big Grin Big Grin
Responder
#30
oK dMORENO vALEWWW Grande Abço.
[Imagem: ScannedImage-3-2.jpg][Imagem: ScannedImage-10-1.jpg]
[Imagem: ScannedImage-52-1-1.jpg][Imagem: ANDES4-1.jpg]
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)