Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Curso Ilustrado de Mecânica de Motos
#11
Tô fazendo o download... vou dar uma olhada depois posto um comentario.. sobre as 200 e tals paginas que o Xuxu falou...

abraços...
Responder
#12
OLHA, INFELIZMENTE NÃO ESTOU MAIS DE SAHARA, EMBORA SEJA UMA GRANDE MOTO... PORÉM SINTO-ME HONRADO TODA VEZ QUE RECEBO E-MAILS DO SAHARAMANÍACOS E QUERO SEMPRE PARTICIPAR. ESTE CURSO DE MECÂNICA É EXCELENTE, AJUDA DEMAIS E MOSTRA A DEDICAÇÃO EM AJUDAR DAS PESSOAS DESTE GRUPO. VALEU!!
Responder
#13
alexfava Escreveu:OLHA, INFELIZMENTE NÃO ESTOU MAIS DE SAHARA, EMBORA SEJA UMA GRANDE MOTO... PORÉM SINTO-ME HONRADO TODA VEZ QUE RECEBO E-MAILS DO SAHARAMANÍACOS E QUERO SEMPRE PARTICIPAR. ESTE CURSO DE MECÂNICA É EXCELENTE, AJUDA DEMAIS E MOSTRA A DEDICAÇÃO EM AJUDAR DAS PESSOAS DESTE GRUPO. VALEU!!

Alex... não seja por isto... compre outra Sahara... QUE MOTO voce compra por R$ 5.000,00 e anda junto com as 600 cc?

Um abraço
[Imagem: bannerprimeiroencontroSul.jpg]
Smile Herrar é o mano Smile Meu mundo não tem fronteiras, só horizontes Smile Viagem é como a vida: curto cada momento e não tenho pressa de chegar ao fim.
Responder
#14
Baixei e já comecei a ler, até agora muito bem abordado sobre assunto! Smile
Grande abraço
Vitor.

[Imagem: bg_02.jpg][Imagem: selo3anoseufuiux8.gif]
Responder
#15
SHOW DE BOLA!!!!!!!!!!!

De grande utilidade.....vou aprender muito...

Abraço
[Imagem: Banner_Sahara_b_Bira_02.jpg]
S.A.H.A.R.A
[S]aber a direção;
[A]ndar no caminho certo;
[H]onrar aqueles que te acompanham;
[A]judar aqueles que te seguem;
[R]espeitar a todos, sem exceção;
[A]mizade acima de tudo
.
Responder
#16
depois desse curso com certeza o Alexandre Barros me contrata pra trabalhar na equipe dele auhauhauhauh

show de bola esse curso.......
vlw
Responder
#17
Hehe, tbm estou baixando o meu...ebaaaaaa!!!!!!!!!!!!

Valeu Douglas!!!!!!!!!!

Já desmontei o motor sem manual...kkkkkk
agora ver oquê fiz de diferente...mais que está andando, isto
está...
Responder
#18
Muito interessante, acessem e vejam o que vale a pena baixar.
<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.4shared.com/dir/8727441/c18262cb/sharing.html">http://www.4shared.com/dir/8727441/c182 ... aring.html</a><!-- m -->
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#19
Estou fazendo o dow.... vou ver o que tem tão interessante que a turma está perplexas ...rs..r.s..depois posts também...
Responder
#20
Muito interessante, agora é só achar tempo pra ler.

Vai me ajutar a montar a moto, ja que pra desmontar foi fácil, mas pra montar do tendo que ralar....
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)