Reginaldo Rohden
Unregistered
Olá a todos!!!
Dia 29 de setembro estou partindo para minha segunda grande viagem de Sahara, eu e mais um colega com uma XT 600, iremos percorrer 8.000km em 30 dias a partir de Curitiba até o DESERTO DO ATACAMA (Chile) e SALAR DE UYUNI (Bolívia).
Passaremos pela: Argentina - Chile - Bolívia - Paraguai.
Abraços,
Reginaldo Rohden.
LOGOTIPO DA MOTO VIAGEM
Álbum de fotos:
http://rohden.smugmug.com/Motorcycles
Postagens: 2,595
Tópicos: 40
Juntou-se: Sep 2006
Reputação:
7
Estado: Rio de Janeiro
Parabéns pela corajosa empreitada Reginaldo, que Deus esteja sempre com você e o companheiro Rafael durante essa viagem e ficamos aqui torcendo pelo sucesso e aguardando as fotos.
Postagens: 7,538
Tópicos: 74
Juntou-se: Sep 2006
Reputação:
13
Estado: SP
Reginaldo, faço das palaveras do Henrique as minhas...
E tenho certeza que essa aventura vai ser show de roda...
Abraço e boa sorte!!!
boa sorte e que Deus os ilumine
tu e corajoso mesmo heim? quando perguntou minha opinião a tempos atras e chegou a experimentar minha moto antes de comprar a sua lembra?? não imaginava que vc fosse tão longe, fico feliz, quem sabe um dia eu ainda não embarque com vcs numa aventura dessas, boa viagem e não esqueça as fotos...
Postagens: 3,569
Tópicos: 77
Juntou-se: May 2007
Reputação:
0
Falta pouco agora hein Reginaldo!
Então boa viagem prá você e boa sorte na estrada.
Sucesso na empreitada!
Abraço,
Piske
Mobilete 50cc 83 > Monareta S50 85 > Honda XL 125cc 87 > Sahara 91 > Hyosung Cruise II 125cc 98 > Sahara 97 > Sundown Web 100cc 2003 > Yamaha Virago 250cc 97 > Biz 100cc 2002 > XT660 2006 > Sahara 1999
XMax 250 2021; Biz 100 2004
Reginaldo Rohden
Unregistered
Olá a todos,
Amanhã , sábado, 29 de setembro, às 06:00 da manhã estaremos partindo para o deserto do Atacama e Salar de Uyuni.
Durante a viagem enviarei fotos e comentários e no retorno faço um relato de tudo.
Abraços a todos e vamos viajar!!!
Reginaldo Rohden.
Postagens: 892
Tópicos: 13
Juntou-se: Mar 2006
Reputação:
2
Estado: PR
Grande conterrâneo aventureiro!! Aproveitem bem a viagem e vão com Deus!!!
aguardamos as fotos e informações!!!
Postagens: 3,424
Tópicos: 54
Juntou-se: Feb 2007
Reputação:
2
Reginaldo, deixo aqui um desejo de que tudo corra
muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito bem...
Que os anjos os acompanhe...e que venham as
FOTOS-FOTOS-FOTOS
Abraço e boa viagem!!!
Pedro Troncoso
Unregistered
Boa viagem amigo e muito cuidado com a policia chilena, os famosos "pacos", famosos por inventar faltas no tránsito e tirar a carteira dos turistas extrangeiros causando transtornos enormes para quem está viajando. boa sorte, A policia na Argentina é 10, amigaveis e educados. (Eu sou chileno.)