Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Conta Giro
#1
Estou com um problema em relação ao conta-giro e preciso da ajuda de vcs, na semna passada o contagiro de minha Sahara começou a oscilar muito na lenta e ontem parou de vez, imaginei que tivesse quebrado o cabo, então troquei por um cabo novo e não adiantou nada, então desconectei do velocimetro e verifiquei com o motor em funcionamento que ele não girava, levei a moto em um mecânico e o mesmo nem quis olhar e foi logo dizendo que era problema na rosca sem fim do comando de válvulas , ele disse que provavelmente ela gastou e não faz mais girar o conta -giro, pergunto a vcs será realmente isto ??? Ou este cara ta me enrolando ??? Um abraço a todos
Responder
#2
Você viu quando ele fez o teste , senão , seria bom vc desconectar o cabo debaixo do conta giros, e com o motor funcionando verificar se ele gira, se ele não girar, retire a parte do cabo que está conectada ao motor , e gire uma das pontas com os dedos e veja se a outra gira, se ela girar significa que o problema realmente é no motor , se não girar , significa que é no contagiros .


Eu não consegui localizar no manual de serviços onde se localiza a entrada do cabo no motor, mas consegui localizar a tal engrenagem, só que não deu pra identificar ao local exato da engrenagem , vou verificar melhor na moto amanhã e depois vejo melhor o que a gente pode fazer para sanar esse problema , abraços.
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)