Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Sahara superdesenvolvida (Africa Twin 750)
#1
É ou não é a irmã mais forte da Sahara????
hehehehehehehehehehe

[Imagem: CBR_1000RR_06_006.jpg]

Abraços

Gledson Silva
Responder
#2
gledson Escreveu:É ou não é a irmã mais forte da Sahara????
hehehehehehehehehehe

[Imagem: CBR_1000RR_06_006.jpg]

Abraços

Gledson Silva
o Adriano de taubate esta na Europa , pelo que ele falou comigo hoje acho que é uma desta que ele viu este final de semana.
Responder
#3
MEUS AMIGOS, A AFRICA TWIN, É LITERALMENTE A MÃE DA SAHARA, FOI ELA QUE SERVIU DE "INSPIRAÇÃO" PARA NOSSA SAHARA. O QUE NA NOSSA É CARENAGEM, NA AFRICA TWIN É TANQUE MESMO DE GASOLINA.
AQUI PERTO, NO PARAGUAI, TEM VARIAS DELAS, PENA QUE AS TRAZER AO BRASIL É MUITO TRABALHOSSO E NAO COMPENSA.

POR FALAR NISSO, ESTA SEMANA VOU AO 1 BIKERFEST EM ASSUNÇÃO, E VOU PROCURAR A "SAHARA PARAGUAIA" QUE NA VERDADE É FEITA NA ARGENTINA, SE CHAMA "SAHEL" E TEM 150 CC.
@ Machu-Picchu 2003 @ Atacama 2006 @ do Pantanal ao Pacifico, cruzando a Cordilheira dos Andes. Tudo na valente Sahara 97.
[Imagem: medalharo8.gif]
Responder
#4
Essa bichona aí,, é meu sonho de consumo,,

Eu já tive a oprtunidade da dar uma "voltinha" numa... rs

Dêem uma olhada em http://speakup.ig.com.br/stories_a/221_m...icle.shtml
Responder
#5
pastor_edu Escreveu:MEUS AMIGOS, A AFRICA TWIN, É LITERALMENTE A MÃE DA SAHARA, FOI ELA QUE SERVIU DE "INSPIRAÇÃO" PARA NOSSA SAHARA. O QUE NA NOSSA É CARENAGEM, NA AFRICA TWIN É TANQUE MESMO DE GASOLINA.
AQUI PERTO, NO PARAGUAI, TEM VARIAS DELAS, PENA QUE AS TRAZER AO BRASIL É MUITO TRABALHOSSO E não COMPENSA.

POR FALAR NISSO, ESTA SEMANA VOU AO 1 BIKERFEST EM ASSUNÇÃO, E VOU PROCURAR A "SAHARA PARAGUAIA" QUE NA VERDADE É FEITA NA ARGENTINA, SE CHAMA "SAHEL" E TEM 150 CC.

Veja se consegue uma foto dessa tal Sahel para vermos.

Abraços

Gledson Silva
Responder
#6
Quando eu crescer, quero uma dessa:

[Imagem: Africa_Twin.jpg]

ai...ai...

Vendo o preço em dolar lá fora... não é tão absurdo...mas, daí vem a despesa de importação...os tramites... Fora manutenção...

Mas, mesmo assim...
Vou colcar a cabeça no travesseiro.... E sonhar...

É LINDA DE MAIS!!!...
Responder
#7
pastor_edu Escreveu:AQUI PERTO, NO PARAGUAI, TEM VARIAS DELAS, PENA QUE AS TRAZER AO BRASIL É MUITO TRABALHOSSO E não COMPENSA.
Ae Pastor, ouvi dizer que é proibida a importação de veículo usado... então seria impossível traser uma Africa. Tem certeza que daria pra trazer uma Africa do Paraguai/Argentina/Chile/Peru??? Conta aí como faz... quem sabe uns loucos não se arriscam??

Abraçoooooooooooooooooooooo
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
#8
Marião, brother...

Infelizmente é realmente proibida a importação de veículos usados...

A única exceção é que vc, importador, tenha, de fato, residido mais de um ano no exterior e seja o primeiro proprietário do veículo...

Cara, já pensei em fazer um mestrado ou doutorado em Direito na Espanha, só pra trazer uma Transalp...
Como a Africa Twin parou de ser fabricada em 2004, só a Transalp agora.

Agora, se for olhar potência, nada melhor que a Super Teneré... são 70 cv no volante... Ela despeja 60 cv na roda: 5 cv a mais que a Africa Twin tem no volante!
Pena é o custo de manutenção... ninguém merece!

Abraço, irmão...
Responder
#9
Brant Lott Escreveu:Marião, brother... Infelizmente é realmente proibida a importação de veículos usados...

A única exceção é que você, importador, tenha, de fato, residido mais de um ano no exterior e seja o primeiro proprietário do veículo...
Brant, então a informação que me passsaram é verdadeira. Pena... hehehe

Acho que vou mudar pro Paraguay por um ano e tentar traser uma Transalp de lá... já que a Africa nos abandonou... hehehe

Mas e aí, quem morou esse 1 ano fora e quiser traser a "maquina" que comprou por lá, vai pagar os mesmos impostos que o importador de veículos novos??? ou a taxação vai ser mais baixa!!!

Valeu Irmão!!! Wink
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
#10
É galera....ainda bem que posso sonhar sem ter que pagar imposto.....hehe....essa máquina é muito linda e deve ser tão boa de tocar como as nossas Saritas.Um dia....quem sabe... :roll: :roll:
"TER PROBLEMAS NA VIDA É INEVITÁVEL, SER DERROTADO POR ELES É OPCIONAL"
                             
Alexandre
Sahara 98 / XT 600 2002 / VSTRON 650 XT
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)