Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Tecnologia tem que mostrar...
#1
Recentemente a Fiat lançou, aqui no Brasil, o Punto. Este carro, lançado na Europa com o nome Grande Punto (para diferenciar do antigo Punto), rapidamente tornou-se um best-seller. O Punto brasileiro chegou em vários versões, com preços que começam em R$ 38.000,00, e trouxe uma novidade interessante: a tecnologia Blue&Me, desenvolvida em parceria com a Microsoft, e que utiliza o Windows Mobile como base.

Mas o que o Blue&Me faz? Muita coisa. Pelo visto, só faltou o cafézinho…

Com o Blue&Me™ você fica conectado com o mundo, sem ter que tirar as mãos do volante.

Conecta seu leitor de MP3 na exclusiva porta USB e comanda sua playlist por voz, assim como o seu celular e a sua agenda telefônica. Além disso, o Punto lê as suas mensagens SMS através do equipamento de som. Ou seja, um carro que não falta nem falar.

veja um exemplo...
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=Uq5zI3IyWWI[/youtube]

Um GPS a Prova d'Água para Motociclistas!
[Imagem: DrivTrax_01.jpg]
A Clarion está vendendo uma proteção a prova d'água para o seu GPS DivTrax, que tem caixas de som para indicar rotas e pode funcionar com pilhas AA com até 11 horas de autonomia. O controle é feito com uma stylus. Ainda não temos mais informações sobre ele, a não ser o seu preço, 125 Euros.

Esta é uma ótima notícia para todos os motociclistas!
[Imagem: DrivTrax_03.jpg]
[Imagem: DrivTrax_02.jpg]
Responder
#2
Realmente é de tirar o chápeu pra Fiat...

Só o finalzinho é que dá uma "pizada" na bola... <!-- w --><a class="postlink" href="http://www...">www...</a><!-- w -->. lembra disso???
[youtube]http://youtube.com/watch?v=a94xYxV08VM[/youtube]
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
#3
Big Grin Big Grin Big Grin eheheh
Responder
#4
É isso aí......a tecnologia "anda" a passos largos, quem sabe em breve todas as Saritas estejam equipadas com um gps desse......hein..... Big Grin Big Grin
"TER PROBLEMAS NA VIDA É INEVITÁVEL, SER DERROTADO POR ELES É OPCIONAL"
                             
Alexandre
Sahara 98 / XT 600 2002 / VSTRON 650 XT
Responder
#5
tinha lido no best cars sobre esse carro.

Ele é meio feinho, mas tem uma tecnologia embarcada do caraio... ao meu ver, pra compensar a compra tem que vir com esse esquema BLU & ME.
Minha Sahara não é a moto mais econômica, não é a mais bonita e muito menos a mais rápida,
porém a tenho desde zero e no dia 11-4-2009 completou 100.000 km comigo,
sem nunca ter me deixado na estrada com qualquer problema mecânico.
Isso a faz a melhor moto do mundo para mim.
Responder
#6
eu, saudosista e neófobo de carteirinha, ainda prefiro um Opala Cupê 78 com ar/direção, só!

quero ver daqui a alguns anos quando esse carro começar a dar problema, aí vai ser uma merda ter um carro maluco falante.

quanto mais o tempo passa, mais eu me convenço de que o carro ideal é bom e velho fusca. não tem sensor de nada, não tem conforto, não corre, não tem nada de nada, mas também só pára se for por falta de gasolina, e qualquer zé ruela aí fora sabe mexer (inclusive eu!)
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)