Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Regras para Vendas de Produtos Oficiais dos Sahara Maníacos
#1
Prezado usuário, a Loja do site Sahara Maníacos tem por finalidade facilitar a compra de produtos da marca e utilidades para motos desenvolvidas para atender os usuários do Site. Os lucros gerados pelos produtos da marca Sahara Maníacos será revertido para manutenção dos custos do Site. Os produtos de terceiros vendidos por intermédio do Site pagarão uma percentagem (%) sobre o valor do produto, sendo repassado ao Site com finalidade de manutenção do mesmo.

Regras para inclusão de produtos na loja.

1 – Os produtos com a marca Sahara Maníacos só poderão ser comercializados pela loja do Site ou nos encotros promovidos pelos Sahara maníacos por membro devidamente autorizado pela administração.
2 – Os produtos de terceiros só poderão ser comercializados por Usuários do Fórum que estejam quites com as mensalidades do Moto Grupo (R$ 5,00/mês).
3 – Os produtos de Usuários do fórum a serem colocados na loja terão que ser feito através de requisição feita a Administração, a qual terá que conter todos os dados do produto, forma pagamento e preço unitário.
4 – Os produtos de Usuários do fórum pagarão uma percentagem (%) de acordo com a natureza do produto e o preço agregado, esta percentagem fará parte dos custo do produto. Esta percentagem será definida entre o vendedor e a adminstração.
5 – As negociações (pedidos e pagamentos) deverão ser feitas exclusivamente através do tópico do fórum Loja Virtual para que todos os usuários tenham conhecimento das transações.
6. - Caso fique comprovado que o usuário está utilizando a estrutura fornecida pelo Moto Grupo Sahara Maníacos
para comercializar os seus produtos, e não estiver revertendo o percentual acordado entre as partes, os produtos serão imediatamente retirados da loja.
7 – Os produtos de Usuários do fórum somente serão autorizados a ser comercializados no Site após a analise caso a caso pela Administração do Site. A Administração do Site reserva o Direito de incluir ou excluir qualquer produto ou fornecedor da vitrine da Loja Virtual.
8 – O repasse da percentagem será feita ao Site até o quinto dia útil do mês subseqüente.
9 - As solicitações para inclusão de produtos de tercerios deve ser feita via mp na conta do Administrador, ou via e-mail no endereço <!-- e --><a href="mailto:admin@saharamaniacos.com.br">admin@saharamaniacos.com.br</a><!-- e -->

Atenciosamente,
Moto Grupo Sahara Maníacos do Brasil
Moto Grupo Sahara Maníacos Mototurismo.
Mototurismo entre amigos!!!


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)