Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Manuais da Honda NX 350 Sahara
#31
CARA, ESSE FINAL DE SEMANA VOU MEXER NA MOTOCA, ESSES MANUAIS VIERAM NA HORA CERTA !

VALEU !!!
Responder
#32
olá amigo, tem como mandar o esquema eletrico da motoka pra <!-- e --><a href="mailto:luisfmolz@gmail.com">luisfmolz@gmail.com</a><!-- e -->
Att
Luís
Responder
#33
Era justamente o que faltava na minha Sahara! O Manual!! rs

Abraços e mais uma vez VALEU!!!!
Responder
#34
8) Muito obrigado vai ser de grande valia
Responder
#35
Galera,

Que material show de bola.

Valeu mesmo
Responder
#36
Olha... Valeu mesmo.... era o que eu tava procurando muito por ai e só depois me veio a idéia de procurar no fórum....

mas ainda resta uma dúvida.... sei que pode ser uma dúvida besta mas... esse manual do proprietário serve pra todos os anos de Sahara? Eu estava a procurar e não consegui achar o ano da moto no manual... é que eu tenho uma 98 e queria saber se esse manual serve pra minha...

Valeu desde já pessoal. abraços
Ranieri - 70288982 PAX[Imagem: assinaturasahara.jpg]
Responder
#37
Olá.. gostaria de baixar o manual da parte eletrica da sasa... Alguém por gentileza poderia providenciar e mandar pra eu?? Big Grin Big Grin
O email é!: <!-- e --><a href="mailto:kampaixt@gmail.com">kampaixt@gmail.com</a><!-- e -->
Fico devendo uma lorita suada a quem puder ajudar!! :twisted: :twisted:
Obrigado desde já! Fico no aguardo!
Responder
#38
Manual:

<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.ovelhanegra.com.br/Manuais/NX350-Sahara/">http://www.ovelhanegra.com.br/Manuais/NX350-Sahara/</a><!-- m -->

Já imprimi tudo! kkkkk Minha mulher ficou doida qdo cheguei em casa com um monte de papel.
Abraços,

Rafael Barros
Chopper Independente MC.
NX 350 97 Motard
Responder
#39
Ola pessoal,

Na primeira parte do poste tem os links mas não estão funcionando.

algume poderia me passar por e-mail?
<!-- e --><a href="mailto:apanezza@hotmail.com">apanezza@hotmail.com</a><!-- e -->

Obrigado
Responder
#40
panezza Escreveu:Ola pessoal,

Na primeira parte do poste tem os links mas não estão funcionando.

algume poderia me passar por e-mail?
<!-- e --><a href="mailto:apanezza@hotmail.com">apanezza@hotmail.com</a><!-- e -->

Obrigado


Já enviados ao seu e-mail amigo!!!


Manual do proprietário e de serviço!!!

Espero ter ajudado.

Abraços,
Piske
Mobilete 50cc 83 > Monareta S50 85 > Honda XL 125cc 87 > Sahara 91 > Hyosung Cruise II 125cc 98 > Sahara 97 > Sundown Web 100cc 2003 > Yamaha Virago 250cc 97 > Biz 100cc 2002 > XT660 2006 > Sahara 1999
XMax 250 2021; Biz 100 2004
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)