Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Manuais da Honda NX 350 Sahara
#21
Tampinha Escreveu:E AÍ IRMÃO TUDO BEM??? HÁ MUITO TEMPO ESTOU PROCURADO ESTE MANUAL DO PROPRIETÁRIO,,SOU UM FELICÍSSIMO PROPRIETÁRIO DE UMA SAHARA 96/97 ZERA COMPREI-A COM APENAS 17 MIL KM RODADOS E HOJE ELA ESTÁ COM 40 MIL RODADOS JÁ MUITAS VIAGENS E MUITA CURTIÇÃO..
>>ENTÃO EU GOSTARIA DE LHE PEDIR QUE SE PUDER você ME ENVIE O MANUAL DO PROPRIETÁRIO PRO MEU ENDEREÇO É ESTE QUE SE SEGUE

<!-- e --><a href="mailto:BOCMINAS28@YAHOO.COM.BR">BOCMINAS28@YAHOO.COM.BR</a><!-- e -->


ABRAÇÃO PRA TODOS SAHARENTOS Big Grin [/u]


Meu amigo, não tem que mandar via e-mail que é trabalhoso e com certeza devido ao tamanho não vai anexar.
Exatamente por esse motivo está disponibilizado aqui.

Douglas Torres Escreveu:Agora temos os Manuais da Sahara em nosso servidor e disponível para Download...

Manual de Serviços
Manual do Proprietário
Manual de peças

Qualquer problema, só falar...

Aproveitem e Grande abraço
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#22
e aí meu caro irmão então olha só eu pedi q me enviasse foi pq não sabia como baixar depois eu vi como era baixei mas não abriu de qualquer forma desculpa minha ignorância cibernética....hehehe abraços à todos..
Responder
#23
Tampinha Escreveu:baixei mas não abriu de qualquer forma desculpa minha ignorância cibernética....hehehe abraços à todos..

Precisa do Adobe Acrobat Reader

Baixe aqui.

A versão do link é pra windows XP, mas o site te permite trocar de versão para baixar.

<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.adobe.com/br/products/acrobat/readstep2.html">http://www.adobe.com/br/products/acrobat/readstep2.html</a><!-- m -->

Abraços.
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#24
Estas informações serão muito úteis para manter em dia a Sassa e, também, economizar uma boa grana.

Abraço
[Imagem: Banner_Sahara_b_Bira_02.jpg]
S.A.H.A.R.A
[S]aber a direção;
[A]ndar no caminho certo;
[H]onrar aqueles que te acompanham;
[A]judar aqueles que te seguem;
[R]espeitar a todos, sem exceção;
[A]mizade acima de tudo
.
Responder
#25
já tô baixando tudo aqui....afinal quero conhecer minha sassa muito bem eheheheh
Responder
#26
Valew, muito util.... Big Grin
Responder
#27
Valeu !!!!
Ja to Tirando varias duvidas !!! 8)
Responder
#28
Salve salve rapaziada!!

Até hoje me pergunto porque demorei pra participar dessa comunidade hehe!! Ainda bem que o Sombrio abriu meus olhos para este fórum!

Valeu ai galera, é informação que não acaba mais, logo logo abro a minha oficina aqui rsrsrs!!

Obrigado por mais essa força! Big Grin

Side.
Responder
#29
Valeu!

Fiquei muito tempo atrás desse manual... tem gente que vende por R$45 na net e ainda por e-mail.... sacanagem né?!!!!



Abraços.
Responder
#30
Muito obrigado Douglas, esse manual ja me livrou de umas duvidas de defeito eletrico.
Vlws Big Grin
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)