Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Pintura do escape!!
#31
Vou tentar, ... Big Grin Big Grin Big Grin
Responder
#32
Eu gostei da ideia ...
Vou procurar o produto
valeu camarada Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin
[Imagem: ChcaraOuroVerde.jpg?t=1312253603]
Festa a Fantasia 2011 - Mairiporã
Confraternização da Fac Rio - Magé
Responder
#33
Marião Escreveu:.

Titine Escreveu:tornar a aplicar até a quarta vez é o suficiente pra ficar sempre preto, sem cheiro de queimado. O Batida de pedra não importa a marca, são todos iguais
Aí Titine... show de dica. Wink

Mas diz uma coisa, pode-se pintar ( ou envernizar ) no batida de pedra??

.
Big Grin
Pode pintar sim Marião, de preferencia tinta em spray porque são plasticas, mas lembre-se que é muito bom se passar umas 4 ou 5 vezes, Abraços..
Big Grin
Sibele, se não quiser desmonta-lo pode usar um pincel de cabo comprido pra alcançar os cantos visiveis no escape. Bjs.
Cool Léia cheia de curvas e eu totalmente sem freios Big Grin
[Imagem: 7QPG3d6.gif]



Responder
#34
.

Titine Escreveu:Pode pintar sim Marião, de preferencia tinta em spray porque são plasticas, mas lembre-se que é muito bom se passar umas 4 ou 5 vezes, Abraços..
Valeeeeeeeeeeeeeeu Titine...

Pintei o meu a duas semanas, com tinta preto fosco vinílica... vamos ver como ficará. Já rodei um pouquinho e por enquanto a tinta tá normal. Na parte final do escape, passei verniz automobilístico que tinha ainda um restinho... achei que ficou bom hein!!

.
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
#35
eu já usei um produto chamado DESOXIDANTE AUTOMOTIVO 1 LITRO WANDA ele acaba com a ferrugen total ,tirei o cano coloquei dentro de um balde e fiquei pincelando o produto varias vezes ele elimina e deixa como galvanizado dai coloquei no forno do fogão depois dele bem quente tasquei jeti 600c, com isso tudo durou só alguns meses e a ferrugem, vou tentar de novo mesma forma só que vou utilizar a batida de pedra ou preto vinilico como vocês falarão , acho que é o calor que estraga tudo
[Imagem: bannerox6.jpg]
Responder
#36
Muito boa dica.
A.G.M. Júnior
Somos diferentes, mas somos iguais.
Unidos por uma só paixão.

[Imagem: computador15.gif]

[Imagem: TgC_artefacto221.gif] [Imagem: ventilador_gris_ondas.gif]
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)