Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Quisiera saber su opinion sobre los pnus Lavorin Dingo?
#1
Tengo esos pnus en la rueda trasera. Es una marca brasileña, aqui en Caracas muy poco conocida. ¿Son optimos, regulares, malos? Agradezco mucho sus opiniones. Saludos a todos...
Velocidad y anarquía
Responder
#2
rafe Escreveu:Tengo esos pnus en la rueda trasera. Es una marca brasileña, aqui en Caracas muy poco conocida. ¿Son optimos, regulares, malos? Agradezco mucho sus opiniones. Saludos a todos...

<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.levorin.com.br/">http://www.levorin.com.br/</a><!-- m -->

Muito ruins e poucos usados no Brasil para motos de média/alta cilindrada.
Muito usado nas 125cc pelos motoboys devido ao baixo custo.

Abraços.
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#3
Aqui en Venezuela los Lavorin Dingo son bastante costosos. Cuando pueda voy a cambiarlos. Muchas gracias al maníaco Martínez por su respuesta. Saludos!!!
Velocidad y anarquía
Responder
#4
No Brasil as principais marcas e as mais caras são:

- Pirelli
- Michelin
- Metzeler
- Mitas

As mais populares e de custo mais baixo são:

- Maggion
- Rinaldi
- Levorin

Bons ventos...
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#5
rafe Escreveu:Tengo esos pnus en la rueda trasera. Es una marca brasileña, aqui en Caracas muy poco conocida. ¿Son optimos, regulares, malos? Agradezco mucho sus opiniones. Saludos a todos...

Olá irmanito!!!!Como estas???
Acabei de trocar um pneu traseiro Levorin Dingo pelo Maggion Viper... a melhora na estabilidadde da moto foi muito expressiva, a princípio, estou bastante satisfeito com a troca, o desenho do Maggion tbém é bem legal. Ainda estou em lua de mel com o Maggion, mas ao q tudo indica, serei feliz..... Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin
hasta la vista!!!!!! Big Grin
Responder
#6
Embora meu pneu ainda dê pra rodar muito, como ele já está com pelo menos 60 a 70% da banda
gasta, pra não facilitar devido ao desafio do Iron butt 1500 milhas, fui trocar por um novo.
Depois de completar o desafio eu volto a usar o outro velhinho até o final.
Estive olhando um Dumas (Levorim) na prateleira.
Visualmente ele é mais bonitão que o Viper (maggion), e o preço mais salgadinho, R$140,00 no
levorin e R$95,00 no maggion.

Abração.
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)