Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Pintura eletroestatica (EPOX)
#1
Caros amigos tem o pai d um amigo meu que tem uma empresa de pintura eletroestatica em São Paulo,e o serviso dele é muito bom,o cara tem anos de experiencia ,pra quem não sabe esse tipo de pintura é otima pra quadro,tanque,bagageiro (só partes de metal) é uma pintura termica e a durabilidae e resistencia a risco ,é excepcional segue o link
<!-- w --><a class="postlink" href="http://www.protpox.com.br">www.protpox.com.br</a><!-- w -->
Responder
#2
Hum... Não consegui abrir esse site... essa pintura eletrostática é aquela pintura preta de alta temperatura que todos tanto falam???
Ranieri - 70288982 PAX[Imagem: assinaturasahara.jpg]
Responder
#3
Ragin-Hari Escreveu:Hum... Não consegui abrir esse site... essa pintura eletrostática é aquela pintura preta de alta temperatura que todos tanto falam???

Pintura eletrostática é feita em forno com corrente elétrica, já a tinta preta
que você fala não é eletrostática e sim para alta temperatura, sendo em
spray, por exemplo...
Desculpe a forma não técnica em falar do assunto, mas é bem por ae...

Espero não estar errado não...
:roll: :roll: :roll:
Responder
#4
E pinta a moto dando choque?
Responder
#5
Valeu Paulinho, agora entendi....

Ah... e aquelas fotos do suporte???? Não tem como mandar via mp?
Ranieri - 70288982 PAX[Imagem: assinaturasahara.jpg]
Responder
#6
pato_donald_vini Escreveu:E pinta a moto dando choque?

É tipo pau de arara...

Você diz pra peça: "segura logo essa tinta senão vai levar choque...!!!!" rs

Bricadeira, funciona por diferença de polaridade.

abraço
[Imagem: assinaturasm5niver2.jpg][Imagem: selo6niver.jpg] [Imagem: 81798708.gif]

“Há uma alma que paira sobre duas rodas. Não tem idade, credo, idioma nem fronteira. Une desconhecidos no simples ato de compartilhar a sensação de cortar o vento com o rosto e viver de braços abertos”.
Responder
#7
pato_donald_vini Escreveu:E pinta a moto dando choque?

Tudo é uma questão interpretativa, Pato... :roll:
Carinha, foi muito prazer... :roll: Idea uma honra, melhor,
em conhecê-lo pessoalmente...

Um grande abraço!
Wink
Responder
#8
Paulinho Escreveu:
Tudo é uma questão interpretativa, Pato... :roll:
Carinha, foi muito prazer... :roll: Idea uma honra, melhor,
em conhecê-lo pessoalmente...

Um grande abraço!
Wink

Q isso rapá, a honra aqui foi toda minha, aliás, toda nossa em recebê-lo no Rio. Aí, o cara é muito fera! Em 10 minutos q eu fiquei do lado dele, além de ter me dado um monte de idéias de acessórios pra moto, ainda tirou um barulho de chocalho doido que tava dentro do meu motor havia tempos...

Imagina se eu fico uma semana na casa desse cara? O cara bota minha Sahara pra andar junto com uma R1!!! aheuaheuhauehuah

Abraços mermão!
Responder
#9
Aproveitando a carona, por indicação do Indomado, fui a um local onde fazem esse tipo de pintura. Pensava em pintar a curva do escape, já que aquelas tintas 400º ficam por poucos meses.

Preço: 50,00.

Mas, tem que levar o cano já preparado (escovado e lixado). Fica pronto no mesmo dia, dependendo de haver uma "fornada". Daí o cara aproveita e mete o cano. Big Grin

Pra quem mora no RJ, o local chamado Brechó dos Mineiros, fica na Av. Brasil, altura da entrada de Santíssimo, na pista de descida. Atenção: Na pista de subida, em direção à Campo Grande, tem outro brechó, pertinho, só que do Mineiro (sem o "s"). Big Grin Big Grin Big Grin Nesse não pintam.

[Imagem: CartoBrechdosMineiros0001.jpg]
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.  Rolleyes
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.






Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)