Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Peças Sahara em Ribeirão Preto
#1
Então pessoal,fui a ribeirão preto recentemente a procura de peças pra minha garota e fiquei de ver telefones ,sites ,contatos para postar no site ,mas o negocio é o seguinte :
peças tem a vontade de tudo mesmo ,carenagens tudo para nossas Saharas e outras motos ,só que em desmanche ai meus amigos c nós depositarmos grana na conta dum cara desses c a peça chegar vai saber o estado,então vai a dica tem q ir lá e ver o produto e c conseguir testar na hora,nas grandes lojas e totalmente serias ,não tem nada,o bom lá é carenagem tem de tudo e todos os preços e todos os estados
o local é facil pois é na rua paralela a rodoviaria RJose Bonifacio
fica ai a dica

Abraços
Saulo Ross
Responder
#2
Big Grin VALEU SAULO OBRIGADO PELA DICA :!: O RUIM DISSO É QUE RESOLVEMOS O NOSSO PROBLEMA,MAIS INSENTIVAMOS O ROUBO DA SASA DE UM COMPANHEIRO :!: UM ABRAÇO E ATÉ A PROXIMA...... Big Grin

VAMO ANDÁÁÁÁÁÁÁ...........GENTÊÊÊÊÊÊÊÊÊ................... Big Grin
Responder
#3
Grande Martins, as peças nem são roubadas não,tem uma fiscalização danada lá,mas os caras é que não inspirão confiança,a loja deles não tem um nome a zelar entende, é tipo moto peças do abreu, e ai c vai fala mal,ou reclamar de quem com quem,não é igual a SBS Pneus que tem lá
firma seria,falando nisso pneus lá as vezez tem promoção boa eles tem site ,é bom ficar de olho,mas quanto a peça eles tem o coriqueiro


po Martins v c apareçe aq no aniversário do motomorfose


Saulo
Responder
#4
POXA ME ARRUMA UNS CONTATOS DOS DESMANCHES DE LÁ, JA OUVI FALAR MUITO DELES, MINHA CIDADE É RUIM DE PEÇAS, AS VEZES UM VEDANTE TENHO Q ESPERAR VIR DE MANAUS...PARECE PIADA NÉ....
Responder
#5
Olha pessoal, eu como sou daqui, conheço tudo por lá...O negócio é ir lá e sair com a peça na mão. Eu não garanto que tudo que se acha lá é de procedência legal, pois a polícia vive aprendendo coisas por lá... Por trás das faxadas das lojas, tem um submundo do desmanche...é inevitável infelizmente. Mas as vezes é o que salva a gente, como já aconteceu comigo, quando não achei peças em outro local.
Se alguém precisar de algo, posso ver pra vocês aqui, é perto da minha casa.
Abraços...
Leandro Carlos
Aprilia Pegaso - 2002
Palmas - TO

Visite minha galeria de imagens!


Jarinú, Piracicaba, Morretes, Vinhedo, Ribas, Praia Grande, Festa Fantasia Pouso Alegre e Ribas de Novo, SP, RJ e MG, 10° Níver em St. Isabel, Festa fantasia no ES, 13° Niver em São Roque, Fuinessa! Próximo destino ????

Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)