Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Paralama de pepsi e escape pro tork 788 duplo!
#11
Show!!!

Parabéns, ficou muito bom!!!
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
#12
cara onde vc compro esse escap e quanto vc pagou?
ficou muito show parabens
Responder
#13
Agora sim ficou perfeita a vermelhona.....
Parabéns pelas Saharas.....

Abraços.... Wink
Lutar sempre, Perder uma vez ou outra, desistir jamais.

[Imagem: t7H8K3.jpg]
[Imagem: UKNDdG.gif][Imagem: mBwhX8.gif]
Responder
#14
Show de bola...

Meus parabéns mesmo, pelo belo trabalho...
As "bchinhas" tão lindas hein...
Baita "inveja boa" aki..

Um dia eu chego lá, com a minha..

Abraços,
Piske
Mobilete 50cc 83 > Monareta S50 85 > Honda XL 125cc 87 > Sahara 91 > Hyosung Cruise II 125cc 98 > Sahara 97 > Sundown Web 100cc 2003 > Yamaha Virago 250cc 97 > Biz 100cc 2002 > XT660 2006 > Sahara 1999
XMax 250 2021; Biz 100 2004
Responder
#15
hehe... na falta de uma tem duas, e uma mais linda que a outra.

Eu só usaria a rabeta da tornado e não a da circuit, mas tá linda, show de roda. Big Grin

Tiozão, quanto morreu nas ponteiras e na curva?

Abração.
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#16
parabéns aos dois Sahara Maníacos de Fortaleza pelas duas belíssimas máquinas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Responder
#17
Obrigado a todos por esperarem e por elogiarem as motos! em relação preços e custos foi mais ou menos o seguinte... as ponteiras sairam por 150 reias cada elas são de CG... diferente da vermelha que é o da TONY... a unica coisa que fizemos para melhor dimensionamento do escape foi tirar uma tipo de COPO vazado que tem dentro delas. E foi mais uns 150 pra adaptação... ai vem a parte dificil.... se o adaptador nao for bom fica só uma falando e outra calada... foram refeitos os canos 3 vezes pra dar certo tanto no funcionamento como na estética! A moto tá um canhão! Mais essa moto do meu pai ela é caceteira demais tem muita grana investida entre estetica e motor... nao tem nem pra falcom com ela... anda junto com XT de final e ranca mais forte que uma CB500... a minha vermelhinha é uma tartaruga perto dela... e eu nao to tirando onda nao... a moto do meu pai é uma cavala... bom o que foi feito no motor, muitos imaginam porem eu jamais poderei contar.... kkkkkk... até pq ele nunca me conta tudo... sempre tem o pulo do gato!! Abraços amigos!

P.s.: foi mal pelo tamanho das fotos Martinez!
Responder
#18
Amigo do outro extremo do país, to querendo fazer isso com a minha, colocar escapes duplos também, que esquema dos canos que deu certo, tipo reve de fazer um "Y" no cano, posta fotos da solda dos dois canos para gente ver como foi feito, pois meu maior medo é isso, um berrar e o outro apenas de enfeite. Mais o ronco fica muiiiito alto tipo aqueles que quando voce passa seu vizinho joga pedra :evil: ou fica abafado e imponente :?: :?: :?:

Saudações Paulistas
Responder
#19
Brant Lott Escreveu:O Ruan está estudando na escola do Jotace...

Tem jeito não, Marião!

Ruan, põe as fotos, homem!

kkkkkkk

Rapaz, embora tenha passado um bom tempo do início do tópico, SÓ HOJE CONSEGUI VER. :oops:

Gostaria de saber que escola é essa, Sr. Brant Lott??? :roll: Big Grin

Alguém se lembra do início da brincadeira, que quase vira caso de polícia no site?

FO-TOS! FO-TOS!


Foi uma brincadeira que fiz com o Paulo, também de Fortaleza, que tomou doril... K d ele?

Ruan, tem notícia do Paulo mcldefloergar? (kkk... não me lembro das letras...)
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.  Rolleyes
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.






Responder
#20
este foi um momento interessante do desafio.... rs rsrs....
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)