Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Suporte da Carenagem...
#1
Olá amigos Sahareiros Big Grin

Queria saber se alguem tem o suporte da carenagem e queira vender?? É oq fica na parte da frente que segura a carenagem do farou....

Aguardo
Responder
#2
Jardel,

Depois de muita luta achei esta peça na Sofhille motopeças.
Pode mandar email pro Cristiano, o cara é gente fina e eu agarantio.
Sofhille <motopecas@sofhillemotopecas.com.br>
Responder
#3
Paulo Braga Escreveu:Jardel,

Depois de muita luta achei esta peça na Sofhille motopeças.
Pode mandar email pro Cristiano, o cara é gente fina e eu agarantio.
Sofhille <motopecas@sofhillemotopecas.com.br>

Ae Paulo valeu, ja mandei um e-mail pra eles... so mais uma coisinha, por quanto vc comprou essa peça?
Responder
#4
Jardel,

Paguei 100,00 a peça + 20,00 Sedex para Curitiba.

Na honda estavam me pedindo 118,00 mas não fabrica mais, trocando em miudos recebi em casa no outro dia e fiquei satisfeitissimo.
Responder
#5
Depois de uma queda, tive a "aranha" desalinhada, e não consegui alinhá-la novamente.
Peguei uma lista de autorizadas em São Paulo, e liguei pra quase todas, (faltaram 4 pra terminar a lista), só achei na VIA MOTOS na lapa, R: Clélia, 1985 - (11)3874-2518 / 3874-2522 / 3874-2526.
Valor R$ 117,68, e segundo a garota que me atendeu, só sobrou mais uma no estoque.

Abraços, Wink
Lutar sempre, Perder uma vez ou outra, desistir jamais.

[Imagem: t7H8K3.jpg]
[Imagem: UKNDdG.gif][Imagem: mBwhX8.gif]
Responder
#6
Gente, o mercadolivre é um bom lugar pra ficar de olho, cliquem ai no link que tem um monte de peças a venda, vale a pena conferir !!http://lista.mercadolivre.com.br/sahara_CategID_5672
Responder
#7
Louro2dist Escreveu:Gente, o mercadolivre é um bom lugar pra ficar de olho, cliquem ai no link que tem um monte de peças a venda, vale a pena conferir !!http://lista.mercadolivre.com.br/sahara_CategID_5672

Apenas tomem cuidado com as peças ROUBADAS...

Nosso irmão de Joinville NESTOR teve a Sahara dele furtada nesta semana...

Imagine se você comprar uma peça da Sahara DELE... é ruim demais...
[Imagem: bannerprimeiroencontroSul.jpg]
Smile Herrar é o mano Smile Meu mundo não tem fronteiras, só horizontes Smile Viagem é como a vida: curto cada momento e não tenho pressa de chegar ao fim.
Responder
#8
O Xuxu levantou uma questão muito sério, todo cuidado com a procidencia das peças ainda é pouco, precisamos nos certificar de que naõ estamos comprando peças de motos roubadas. Se não existir mercado, o roubo deixa de fazer sentido, consequentemente rodaremos mais tranquilos.
Abraços a todos!
AMIGOS SÃO IRMÃOS QUE A GENTE ESCOLHE!
Responder
#9
Bom,

Quando li o tópico pensei que fossem aquela peças metálicas com menos de 10 cm de comprimento e algo em torno de 1,5 de largura, que prendem os parafusos da carenagem, junto às laterais do farol.

Pra minha nova Sarita, precisei comprar o lateral, aquele que fixa a carenagem próximo à bateria, e os 2 suportes mencionados acima.

Encomendei na Honda, aqui da Rua das Marrecas, no RJ (de onde origina o nome do grupo Marrecos do Asfalto). Chegam em cerca de 15 dias. Confusedhock:

O lateral custou 5,00. Os da frente custaram 12,00 (sinceramente não sei se os 2 ou cada um). :roll:
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.  Rolleyes
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.






Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)