Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
BONITO O VISUAL DESSA.
#1
[Imagem: P1010016.jpg]
[Imagem: P1010012.jpg]
[Imagem: P1010010.jpg]
[Imagem: P.jpg]

Achei essas fotos no <!-- m --><a class="postlink" href="http://groups.msn.com/HONDASAHARANX350MotoClubVirtual/saharaencolombia.msnw?Page=1">http://groups.msn.com/HONDASAHARANX350M ... snw?Page=1</a><!-- m -->
Um grupo do msn, o proprietário:
Eu sou de Medellin Colômbia, Eu tenho o modelo 1994 de Sahara NX350, Eu estou procurando um armazém que os sells a mim e a ele despachem peças de reposição a mim.Juan Carlos Ceballos E. As fotos são de 2005.
Responder
#2
Inclusive ja passei uma mensagem encaminhada a todos os integrantes do grupo......
De: Apelido MSNRogerio09061 (Mensagem original) Enviado: 19/8/2007 12:32
Sou participante do motogrupo Saharamaniacos, e gostaria de convidar a participar do nosso site.
<!-- w --><a class="postlink" href="http://www.saharamaniacos.com.br">www.saharamaniacos.com.br</a><!-- w -->

Os integrantes são apaixonados pela NX350 SAHARA,e fazemos de tudo para deixar as máquinas em perfeito estado de conservação,inclusive temos o nosso fórum que ajuda a dirimir todas as duvidas em relação à Sahara. A nivel Brasil, separados por facções estaduais os encontros do grupo são bem familiares,inclusive com integrantes disponibilizando lugar em seu ambito familiar,tamanho o respeito entre os participantes e familiares.
Abraços.
Rogerio Ctba-Pr
Responder
#3
A gente aqui do SaharaManiacos já conheciamos essa turma e essa moto, temos varias fotos dela aqui em alguns topicos do nosso site SM.
Mas nunca alguem pensou em fazer contato com o propietario como voce fez, muito bom Rogerio! acho que em breve teremos a Facção Colombia!! Uepa :!: Facção Colombia :!: :?: Mas da Paz Big Grin
@ Machu-Picchu 2003 @ Atacama 2006 @ do Pantanal ao Pacifico, cruzando a Cordilheira dos Andes. Tudo na valente Sahara 97.
[Imagem: medalharo8.gif]
Responder
#4
Como diz a personagem da "horrorosa" Camila Pitanga:

"Estamos mudando de catigoria: agora somos internacional!"

Parabéns, Rogério. E que Sahara linda...
Responder
#5
Big Grin Big Grin Opa...Obrigado companheiros....Quanto mais Saharentos,mais aprendemos,mais amizades,mais lugares p visitar,mais,mais,mais alegria.
Responder
#6
alguem sabe o nome das cores das tintas??? e as faixas???, descobri que é da 93, mais qual a cor??? :?: :?: :?:


tenho que mandar a minha pra pintura e resolvi pintar como essa, mais falta estes pequenos detalhes acima, principalmente as faixas??

no aguardo de uma ajuda dos companheiros.... Big Grin


Valeuu Big Grin Big Grin Big Grin
Responder
#7
Aguem pode me explicar o que é aquilo cheio de botões que está no guidão da moto??? foto 2

Ehhh curioso!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Grato desde já ; ]

Abraçoxxxxxx
Responder
#8
BJ Escreveu:Aguem pode me explicar o que é aquilo cheio de botões que está no guidão da moto??? foto 2

Ehhh curioso!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Grato desde já ; ]

Abraçoxxxxxx

Aquilo é um GPS meu nobre BJ....
(Sistema de Posicionamenro Global)

Acessório super útil prá quem viaja bastante...
Em alguns modelos vc pode carregar mapas e traçar roteiros...
Se vc sair da rota, ele indica....
Pode teem indicações de Postos de combustível Postos da Polícia, restaurantes, etc...
Algumas rotas e mapas vc encontra em guias 4 rodas, etc...

É simplesmente Show! ! !

Veja que está escrito ali no botão maior "GPS V"...
[Imagem: P1010012.jpg]

Veja mais detalhes em www.gpscenter.com.br

Abração,
Piske
Mobilete 50cc 83 > Monareta S50 85 > Honda XL 125cc 87 > Sahara 91 > Hyosung Cruise II 125cc 98 > Sahara 97 > Sundown Web 100cc 2003 > Yamaha Virago 250cc 97 > Biz 100cc 2002 > XT660 2006 > Sahara 1999
XMax 250 2021; Biz 100 2004
Responder
#9
preciso saber o nome e/ou codigo das cores, da moto e das faixas, se alguem souber, favor postar aqui...


obrigado...

atehh
Responder
#10
Smile
A nossa Sahara 93 não saiu com essa pintura ,embora seja parecida.Esse verde é bem mais bonito.

Veja a nossa:
[Imagem: P1110013.jpg]

[Imagem: Sahara93saindoparaSP.jpg]

Essa de baixo é a minha 93.A de cima é da Garagem,do Emerson Berwanger.

O que parece preto é verde bem escuro,tanto na carenagem quanto nas laterais e nos paralamas dianteiro e traseiro.
Motociclismo é uma doença crônica,contagiosa e incurável!.
[Imagem: Diversos2011279.jpg]
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)