Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Cooler de pc no radiador...
#1
Galera passei por Arapongas, cidade vizinha da minha num ferro velho de moto, o dono tem uma sahara todo desmontada só pra trilha, o cara colcou um cooler daqueles grandes de pc na frente do radiador de óleo e me garantiu que a moto esquenta bem menos ou resfria mais como preferirem, ficou meio doido o negócio mas fiquei com o troço na cabeça, será?
Bom faz sentido, em baixa, passeando na avenida de chinelo ou sandalia a gente sente um calorzinho né.
#2
Marlboro man,

Dá uma olhadinha neste tópico.

Talvez a discussão sobre o mesmo tema te ajude...

Abração.
#3
Talvez melhore mesmo a refrigeração, mas tem opções melhores de ventuinhas que as dos pc's, tem ventiladores próprios, 12volts, de diferentes potências e tamanhos em casas de componentes eletrônicos, creio que os de processadores sejam muito fracos para o serviço....
#4
QUER SABER MELHOR SE FUNCIONA? DÁ UMA OLHADINHA NO TÓPICO ( VENTUINHA NO RADIADOR DE OLEO) EU MERRRRRRRRRRMO ADAPTEI, ABRAÇOS.
#5
Brant Lott Escreveu:Marlboro man,

Dá uma olhadinha neste tópico.

Talvez a discussão sobre o mesmo tema te ajude...

Abração.


Meu querido amigo Brant, em qual tópico?
Acho que vc esqueceu o link.
#6
Marlboro Escreveu:
Brant Lott Escreveu:Marlboro man,

Dá uma olhadinha neste tópico.

Talvez a discussão sobre o mesmo tema te ajude...

Abração.


Meu querido amigo Brant, em qual tópico?
Acho que você esqueceu o link.

Colegas Saharentos, praticamente tudo o que se refere à nossa Sahara já temos nos topicos do site. É só ir na parte superior da pagina e clicar em "pesquisar" e voce achara os topicos já abertos sobre o que voce precisa.
@ Machu-Picchu 2003 @ Atacama 2006 @ do Pantanal ao Pacifico, cruzando a Cordilheira dos Andes. Tudo na valente Sahara 97.
[Imagem: medalharo8.gif]
#7
O Querido maníaco Marlboro
creio que o link que o Brant
tenha sido o seguinte.


http://www.saharamaniacos.com.br/phpBB2/...sc&start=0

tem bastante informações sobre isso!

espero ter ajudado!
#8
Mas acho qu não é cooler de processador, deve ser de fonte, maior.


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)