Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Painéis internos da carenagem lateral
#1
Pessoal,

Desde que comprei a minha, ela já veio sem aquelas abas laterais internas das carenagens. A pouco é que fui me dar conta que não tinha, pois foi quando olhei uma outra Sahara completa de um amigo meu.

São duas meia luas que encaixam na lateral e no painel de instrumentos. Alguém sabe onde posso encontrar pra comprar? Aqui no interior do RS é bem complicado achar... se alguém souber de algum lugar que tenha eu agradeço.

Grande abraço,
Denis
Responder
#2
daltieri Escreveu:Pessoal,

Desde que comprei a minha, ela já veio sem aquelas abas laterais internas das carenagens. A pouco é que fui me dar conta que não tinha, pois foi quando olhei uma outra Sahara completa de um amigo meu.

São duas meia luas que encaixam na lateral e no painel de instrumentos. Alguém sabe onde posso encontrar pra comprar? Aqui no interior do RS é bem complicado achar... se alguém souber de algum lugar que tenha eu agradeço.

Grande abraço,
Denis

o douglastorres tem pra vender, a menos que ja tenha vendido, pois a procura dessas peças esta grande.
Responder
#3
Em breve irei anunciar no balcão...

Eu tenho 1 par mais uma do lado direito...

10 paus cada uma + envio!!

Abração
Responder
#4
Douglas Torres Escreveu:Em breve irei anunciar no balcão...

Eu tenho 1 par mais uma do lado direito...

10 paus cada uma + envio!!

Abração

Hey Douglas, eu quero um par. Como fazemos pra negociar? Depósito adiantado, sedex a cobrar? Meu cep é 97050-510.
Qualquer coisa manda um mail: d_altieri yahoo com br

Abraço,
Denis
Responder
#5
daltieri Escreveu:
Douglas Torres Escreveu:Em breve irei anunciar no balcão...

Eu tenho 1 par mais uma do lado direito...

10 paus cada uma + envio!!

Abração

Hey Douglas, eu quero um par. Como fazemos pra negociar? Depósito adiantado, sedex a cobrar? Meu cep é 97050-510.
Qualquer coisa manda um mail: d_altieri yahoo com br

Abraço,
Denis

E aí denis!!

Recebeu?

Abração
Responder
#6
Também preciso deste acabamento. Se alguém achar pode fazer o favor de me avisar!!
No aguardo. Gde abraço!
Responder
#7
eu também preciso, já comprei a minha sem isso.

e se alguem tiver a tampinha q vai em cima dos fusíveis, quero também (até mais do q as abas - fica muito feio o pessoal q vê de fora aqueles fusíveis aparecendo)
Responder
#8
daltieri Escreveu:Pessoal,

Desde que comprei a minha, ela já veio sem aquelas abas laterais internas das carenagens. A pouco é que fui me dar conta que não tinha, pois foi quando olhei uma outra Sahara completa de um amigo meu.

São duas meia luas que encaixam na lateral e no painel de instrumentos. Alguém sabe onde posso encontrar pra comprar? Aqui no interior do RS é bem complicado achar... se alguém souber de algum lugar que tenha eu agradeço.

Grande abraço,
Denis

Consecionária, por encomenda e com muita insistência, custa cerca de 15 pilas cada lado.

As vezes tem na fábrica, as vezes não, tem que ir tentando, uma hora dá certo, o ideal é fazer amizade com o balconista, e fazer ele consultar todo dia, a Honda ainda fabrica várias peças, mas com uma demanda pequena, as vezes aparece uma na fabrica e vc dá sorte, já encontrei até o espelho original, só que somente o direito.
Quando precisei para minha, achei tudo, inclusive o painel completo, não saiu exatamente uma pechinxa, mas pelo menos deixei a moto nova.
Responder
#9
Olá maníacos,
minha cidade é pequena e a Honda daqui não se interessa muito em ajudar o cliente quando a moto é usada. Se for tirar uma zero eles dão até o ..., agora moto usada é complicado. Por isso se alguém estiver procurando e achar, compra duas por favor e manda uma mp que eu deposito o dindin.
quem puder ajudar eu agradeço. No aguardo!!!!
Responder
#10
Tb estou na procura desta abinhas e da tampa da caixa de fusilvel pois da uma sensação de relaxo sem a tampa da caixinha...
Juan Frids
11 97517 9350 Claro 
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 3 Visitante(s)