Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Quero saber se Presta!!
#1
Alguem sabe me dizer se o BAULETO SHAD SH33 presta? Eu ja tenho um GIVI daqueles quadrados, ele é bem profissional e resistente... porém é meio feio!! Obrigado desde já pelas ajudas!!

[Imagem: 21005.jpg]

[Imagem: 21006.jpg]

[Imagem: 21002.jpg]
Responder
#2
Eu uso esse modelo. Ele é pequeno, cabe o capacete e mais algumas coisas. Comprei-o pelo desenho mais moderno (odeio bauleto quadrado!) e pelo preço que estava em conta, se não me engano, paguei 120,00.
Não dá pra colocar leds ou lâmpadas, o espaço é muito pequeno. Pra mim, está aprovado para uso urbano.
[Imagem: 1008070831hk7.jpg]
Responder
#3
JOE Escreveu:Eu uso esse modelo. Ele é pequeno, cabe o capacete e mais algumas coisas. Comprei-o pelo desenho mais moderno (odeio bauleto quadrado!) e pelo preço que estava em conta, se não me engano, paguei 120,00.
Não dá pra colocar leds ou lâmpadas, o espaço é muito pequeno. Pra mim, está aprovado para uso urbano.
[Imagem: 1008070831hk7.jpg]


Tua moto está linda!!!
Responder
#4
Eu tenho um GIVI de 29 litros que uso no dia-a-dia, já o tenho a pelo menos 4 anos, continua firme e forte.

Recentemente, comprei um outro GIVI de 45 litros, para viajar. O bacana dos bauletos GIVI que todos usam
a mesma base, basta tirar um e encaixar o outro, show.

Abraços.
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#5
RABITT Escreveu:Tua moto está linda!!!

Obrigado, sr. Coelho!!! Big Grin

1 abço!
Responder
#6
Martinez Escreveu:Eu tenho um GIVI de 29 litros que uso no dia-a-dia, já o tenho a pelo menos 4 anos, continua firme e forte.
Recentemente, comprei um outro GIVI de 45 litros, para viajar. O bacana dos bauletos GIVI que todos usam
a mesma base, basta tirar um e encaixar o outro, show.
Abraços.

IDEM, IDEM, igual aqui... hehehe
Tenho os dois GIVI tb. O de 29 litros uso direto, cabe bem o capacete.
Para viajar o de 45 litros é show, cabe um monte de "bagulhos".
O detalhe é fazer o reforço na curva do bagageiro onde
gosta muito de quebrar. Veja as dicas para reforçar...
<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.saharamaniacos.com.br/phpBB2/viewtopic.php?t=444">http://www.saharamaniacos.com.br/phpBB2 ... .php?t=444</a><!-- m -->
Responder
#7
eu tenho um shad 39, não é tão bonito quanto os modelos da givi, mas cabe dois capacetes dentro (com jeitinho, sem apertar e deformar o baú) e estava bem mais em conta , se não me engano paguei 175 reais , é muito resistente senão não teria aguentado o tombo que eu levei com ele na mão quando estava descendo as escadas da minha casa (se não fosse isso ele estaria sem um único arranhão ) e olha que o tombo foi feio , no fim da escada tinha um portão que estava fechado e foi parar a tres metros de distância , no meio da rua.

afinal é uma ótima opção .
Responder
#8
Tb tenho um Shad 39, e não tenho do que reclamar....só a Lú que reclama que as dobradiças machucam as costas dela, aí EU reclamo com ela pois já falei que aquilo não é sofá pra se encostar :evil: :evil: .....

Abraços.... Wink
Lutar sempre, Perder uma vez ou outra, desistir jamais.

[Imagem: t7H8K3.jpg]
[Imagem: UKNDdG.gif][Imagem: mBwhX8.gif]
Responder
#9
JOE Escreveu:Eu uso esse modelo. Ele é pequeno, cabe o capacete e mais algumas coisas. Comprei-o pelo desenho mais moderno (odeio bauleto quadrado!) e pelo preço que estava em conta, se não me engano, paguei 120,00.
Não dá pra colocar leds ou lâmpadas, o espaço é muito pequeno. Pra mim, está aprovado para uso urbano.
[Imagem: 1008070831hk7.jpg]


Poxa tio John, moto bunita pa C****LHO!! Kd o paralama trasairo? O teu shad é o 33... parece tão grande na foto, né nao? A base do shad 33 não pequeneninha não? eu vi numa CG o mesmo bauleto e achei a base pequena demais em relação a base do givi!!

[Imagem: dscn3380gj0.jpg]

Vai ter que comer muito feijao com arroz pra chegar no Tio John
Responder
#10
Nunca Mais! O meu abriu andando e caiu um monte de coisas inclusive uma maquina fotográfica e meu palm!!!

Dauro
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)