Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Como trocar a trava de capacete, exite algum macete?
#1
Estou trocando o conjunto interruptor de ignição a tampa de combustível e a trava de capacete de minha Sahara (o temido Duas Barras) e ai pintou uma duvida, como trocar a trava de capacete??
Nunca fiz isso antes, olhei para ela (a trava) e não consigo entender como sacar a antiga para colocar a nova, tem algum macete??

Agradeço a ajuda.


Abraços a todos.




fui..................
Responder
#2
a trava de capacete da duas barras vem completa, ou é só o "miolo" onde entra a chave?

pq, pra tirar a trava do lugar, é só soltar os parafusos que aparecem na foto abaixo (na foto, nao sao os parafusos da trava, mas eles ficam ali)

se for só trocar o miolo, te recomendo levar num chaveiro pra fazer o serviço...

[Imagem: img0238cce2.jpg]
Responder
#3
PUMA Escreveu:Estou trocando o conjunto interruptor de ignição a tampa de combustível e a trava de capacete de minha Sahara (o temido Duas Barras) e ai pintou uma duvida, como trocar a trava de capacete??
Nunca fiz isso antes, olhei para ela (a trava) e não consigo entender como sacar a antiga para colocar a nova, tem algum macete??

Agradeço a ajuda.


Abraços a todos.




fui..................

Eu troquei a minha...

o parafuso não tem nenhum encaixe para chave!!!

tem q ser no alicate de pressão mesmo... só ajustar e BOA!!!

Abração
Responder
#4
Putzzzzzzzzz

Bem eu olho para a birosca dac trava e não entendo como vou sacar a velha e colocar a nova, não tem nenhum parafuso não, tremendo misterio.



Fui...............(na duvida)
Responder
#5
Ontem consegui, é parafuso sem cabeça um FDP de um parafuso sem vergonha.


Valeu!!



fui.............
Responder
#6
Como conseguiu tirar?

PUMA Escreveu:Ontem consegui, é parafuso sem cabeça um FDP de um parafuso sem vergonha.


Valeu!!



fui.............
Grande abraço
Vitor.

[Imagem: bg_02.jpg][Imagem: selo3anoseufuiux8.gif]
Responder
#7
VITOR Escreveu:Como conseguiu tirar?
[/quote]

O velho tirei com talhadeira e martelo (saco já tava cheio) só ai percebi que é um parafuso, já para colocar a trava nova usei o alicate de pressão para travar a cabeça do parafuso e rosquei na trava nova.


Valeu!!



fui.................
Responder
#8
PUMA Escreveu:
VITOR Escreveu:Como conseguiu tirar?

O velho tirei com talhadeira e martelo (saco já tava cheio) só ai percebi que é um parafuso, já para colocar a trava nova usei o alicate de pressão para travar a cabeça do parafuso e rosquei na trava nova.


Valeu!!



fui.................[/quote]


PUMA

quanto vc comprou a trava ???

Valeu
Fui !!
Responder
#9
PUMA Escreveu:Estou trocando o conjunto interruptor de ignição a tampa de combustível e a trava de capacete de minha Sahara (o temido Duas Barras) e ai pintou uma duvida, como trocar a trava de capacete??
Nunca fiz isso antes, olhei para ela (a trava) e não consigo entender como sacar a antiga para colocar a nova, tem algum macete??


Comprou original?? se não qual marca?? quanto gastou??
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)