Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Pintura de Paralamas da Sahara
#1
Olá pessoal,

Tenho uma Sahara 98 Roxa, os paralamas dianteiro e traseiro estão hiper desbotados. Pensei em comprar outros novos, mas vou cair no mesmo problema e vai desbotar novamente (a moto fica no sol o dia inteiro).

Alguém já pintou os paralamas e sabe dizer se vale a pena ? Já vi um cara fazer isso uma vez em uma XLX azul e ficou muito bom, mas não sei se é durável, se vale realmente a pena.

Aproveitando, se eu colocar um protetor de mão, daqueles fechados de ponta a ponta, eu consigo pintar ele da cor da moto ? Será que fica bom ?

Abraços a todos,

Rodrigo Castellões
Sahara 98 Roxa
Falcon 04 Vermelha
Responder
#2
Eu tenho uma 93 e pintei os dois!! Fica Show de bola!! mas tem que gastar um pouco e usar sulface marítimo (Galverette) só serve esse que dura muito mais, mas o preço é azedo +- 53 reais o quarto!!!
Responder
#3
rcastelloes Escreveu:Olá pessoal,

Tenho uma Sahara 98 Roxa, os paralamas dianteiro e traseiro estão hiper desbotados. Pensei em comprar outros novos, mas vou cair no mesmo problema e vai desbotar novamente (a moto fica no sol o dia inteiro).

Alguém já pintou os paralamas e sabe dizer se vale a pena ? Já vi um cara fazer isso uma vez em uma XLX azul e ficou muito bom, mas não sei se é durável, se vale realmente a pena.

Aproveitando, se eu colocar um protetor de mão, daqueles fechados de ponta a ponta, eu consigo pintar ele da cor da moto ? Será que fica bom ?

Abraços a todos,

Rodrigo Castellões
Sahara 98 Roxa
Falcon 04 Vermelha

Fala aí Rodrigo blz?? se você conseguir alguem que pinte os seus por favor me avise, tambem tenho uma roxinha com o mesmo problema..

Abraço.
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)