Postagens: 7,538
Tópicos: 74
Juntou-se: Sep 2006
Reputação:
13
Estado: SP
Grande Claudio... show as fotos...
Tenho amigos que moram em Juazeiro... quem sabe um dia não faça uma visita a eles e tire uma foto assim como a sua!!!
Abraçoooooooooooooooooooooooooooooooo
Postagens: 6,598
Tópicos: 289
Juntou-se: Oct 2005
Reputação:
2
Estado: MT
Caramba, a galera está mesmo inclinada a rodar por essas bandas... isso só atiça a minha curiosidade de também conhecer essas estradas.
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
show as fotos claudio...
agora me diga,quanto saiu as noitadas nas pousadas?? pra mim ter noçao do preço por la,abraço.
Postagens: 472
Tópicos: 13
Juntou-se: Jun 2008
Reputação:
0
Show de bola Galdino. Belo roteiro....... Em breve estarei na estrada.
Valeu
Um ditado Tuareg:
"Faça como as palmeiras. Quando alguém lhe joga pedras, ela ofereçe Tâmaras!!"
Postagens: 3,366
Tópicos: 106
Juntou-se: May 2006
Reputação:
2
Estado: Minas Gerais
Claudio show de viagem, um roteiro para se fazer, é uma pena que você não conseguiu fazer a volta pelo litoral. Parabéns !!!
Um abraço
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.
Claudio Galdino
Unregistered
Brave, o valor depende um pouco, se vc pegar pousada antes de chegar nas cidades (na estrada) e um pouco mais baratas, sendo q as q sao dentro das cidades ja sao mais caras.
Por Ex. :esta aqui em Montes Claros-MG custou R$ 25,00 com estacionamento, TV,ar condicionado, chuveiro quente.
[attachment=o397]
Esta outra em Jequie-BA um pouco mais simples custou R$ 15,00 porem tinha internet, TV,chuveiro quente e estacionamento.
[attachment=o396]
[attachment=o395]
Como seria so para dormida mesmo, nao exigia muito queria apenas uma cama limpinha e um chuveiro quente e relaxar.
A media e essa mesmo entre R$15,00 a R$30,00, refeicao a parte.
Abcs......
Claudio Galdino
Unregistered
Demetirus valeu, boa sorte em sua viajem q fara e nao deixe de postar p/ nos curtir junto contigo.
Adriano, fiquei chateado por nao poder completar o roteiro, mais em breve pretendo fazer o oposto, subir pelo litoral e voltar pelo interior, Abcs
humm,valeu claudio pela resposta e fotos das pousadas , esse preço seria só para noite,ou é o mesmo se quisesse passar 1 dia inteiro??
é que tenho planos de viajar,e dependendo do lugar ficar mais de um dia,então quero ver se levo ou barraca,ou se não vale a pena,se uma pousada sai em conta....combustivel e refeição tenho noção de preço,mas hospedagens não. obrigado pela atenção.
Claudio Galdino
Unregistered
Postagens: 3
Tópicos: 21
Juntou-se: Jun 2008
Reputação:
0
Putz paaaraabens pretendo ir para minas ver meus avos , isso me empolga cada vez mais !!!!! valeu maninho !!!!!!!!
Nega ..... Tereza...... e a vez da La Nona !!