04-09-2009, 09:40 PM
Ola amigos
olha so , quando comprei a moto o antigo dono me disse que ela "falhava" a 100 /110 km/h , eu nao liguei na epoca pq com 29000 e tudo original nem esquentei , ah deve ser sujeira no bura
eu disse , mas perdi o sono tentando resolver isso nos ultimos meses
apelei pra tia honda , levei a moto e levei uma facada! :?: por que será?
fizemos uma lista de compra. Tudo novo desde vela ate filtro ...a tudo oq tinha que trocar tudo caro tudo novo ....
o negocio é o seguinte . Ta tudo original todas regulagens do carburador filtro novo original ....tudo o que voces imaginem na moto é da honda...e continua falhando a 6000 rpm , só em sexta , só na reta plana , na subida rende mais que no plano , ...estranho
Fiz TUDO o que tinha que ser feito, ja abri post aqui e o vcs me deram uns toques , mas nao adiantou nada. Se arrumava em alta estraga em baixa. ou a lenta . as vezes detonava td.
Finalmente descobri o problema pra resumir a historia.
Era o alarme, sim o alarme ....da pra acreditar!!!?? :evil: o que o alarme fez!?
e... alarme ferrado levou junto o CDI e a BOBINA.
Essas informacoes sao pra ajudar quem tem um problema parecido. pois mesmo td mundo ajudando nao descobriamos o problema.
Entao se tiverem algum sintoma , arranca o alarme troca bobina e cdi e tenha sua Sahara de volta.
Valeu. boas viagens.
olha so , quando comprei a moto o antigo dono me disse que ela "falhava" a 100 /110 km/h , eu nao liguei na epoca pq com 29000 e tudo original nem esquentei , ah deve ser sujeira no bura

apelei pra tia honda , levei a moto e levei uma facada! :?: por que será?
fizemos uma lista de compra. Tudo novo desde vela ate filtro ...a tudo oq tinha que trocar tudo caro tudo novo ....
o negocio é o seguinte . Ta tudo original todas regulagens do carburador filtro novo original ....tudo o que voces imaginem na moto é da honda...e continua falhando a 6000 rpm , só em sexta , só na reta plana , na subida rende mais que no plano , ...estranho
Fiz TUDO o que tinha que ser feito, ja abri post aqui e o vcs me deram uns toques , mas nao adiantou nada. Se arrumava em alta estraga em baixa. ou a lenta . as vezes detonava td.
Finalmente descobri o problema pra resumir a historia.
Era o alarme, sim o alarme ....da pra acreditar!!!?? :evil: o que o alarme fez!?
e... alarme ferrado levou junto o CDI e a BOBINA.
Essas informacoes sao pra ajudar quem tem um problema parecido. pois mesmo td mundo ajudando nao descobriamos o problema.
Entao se tiverem algum sintoma , arranca o alarme troca bobina e cdi e tenha sua Sahara de volta.
Valeu. boas viagens.