08-12-2008, 10:06 PM
Pessoal, achei isso aqui na NET, aqui diz que caso troque seu escapamento por um esportivo vc tem que aumentar a qtdade de ar que entra na caixa do filtro de ar, fazendo pequenos furos na mesma, isso procede?
É uma matéria dos trilheiros, eu achei bem interessante, apesar de que não vou furar $#* nenhuma
- Caixa do Filtro de Ar: Se você colocar uma Ponteira esportiva, isso aumentará a vazão de saída dos gases do motor. Para compensar, você precisa aumentar a vazão do ar de entrada. Para isso, faça alguns furos na caixa do Filtro de Ar. Mas atenção: procure fazer os furos na parte superior da Caixa, no mesmo nível ou acima do furo original, para que ao passar pela água a mesma não entre dentro da caixa. Escolha também um lugar “escondido” para dificultar a entrada de muita poeira.
Da só uma olhada na matéria, ela rasga elogios sobre o uso da SASSA nas trilhas.
<!-- m --><a class="postlink" href="http://blog.tribosetrilhas.com/dicas-xlx-350-r-nx-350-sahara/">http://blog.tribosetrilhas.com/dicas-xl ... 50-sahara/</a><!-- m -->
E ai, alguem já furou?
Da alguma diferença?
Desempenho/Economia muda algo?
É uma matéria dos trilheiros, eu achei bem interessante, apesar de que não vou furar $#* nenhuma
- Caixa do Filtro de Ar: Se você colocar uma Ponteira esportiva, isso aumentará a vazão de saída dos gases do motor. Para compensar, você precisa aumentar a vazão do ar de entrada. Para isso, faça alguns furos na caixa do Filtro de Ar. Mas atenção: procure fazer os furos na parte superior da Caixa, no mesmo nível ou acima do furo original, para que ao passar pela água a mesma não entre dentro da caixa. Escolha também um lugar “escondido” para dificultar a entrada de muita poeira.
Da só uma olhada na matéria, ela rasga elogios sobre o uso da SASSA nas trilhas.
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E ai, alguem já furou?
Da alguma diferença?
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