Postagens: 6,598
Tópicos: 289
Juntou-se: Oct 2005
Reputação:
2
Estado: MT
LIMA, Antonio Costa Escreveu:Apesar de saber que uma viagem de moto não é confortavel.....
Humm... no casamento do Douglas eu fui de Piracicaba ao Rio de Janeiro de carro.
Feliz de piloteiro  , Marly de co-pilota, Zana e eu na mala 8) 8)
Foram gastos 10 hora para ir e 11 para voltar.
Sinceramente, muito pior que ir de moto.
Minha opinião.
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
Postagens: 3,366
Tópicos: 106
Juntou-se: May 2006
Reputação:
2
Estado: Minas Gerais
Leandro e Nívea , Parabéns pelo relato e pelo passeio, vocês aproveitram mesmo, belas fotos.
Um abraço
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.
Postagens: 264
Tópicos: 5
Juntou-se: Aug 2007
Reputação:
0
Estado: ES
Aí FUINESSA.
Show de viagem.Agora , tira uma dúvida(curiosidade) de um ignorante Capixaba. Essa SERRA DO RIO DO RASTRO é sinistra. Não sei se alguém já fez esse comentário, mas diz aí: Ví o seu velocimetro marcando 30 Km/h. É só pra foto? . Vc. tem picos de velocidade? Dá prá andar legal, ou é essa média até embaixo?
#Desculpe a ignorância.
Abraços.
Postagens: 1,283
Tópicos: 22
Juntou-se: Sep 2007
Reputação:
1
Estado: TOCANTINS
Martins Escreveu:QUANTO AO PEIXE QUE VOCÊ NÃO CONHECE FUINESSA O NOME AQUI NO RIO É ESPADA
MAIS NÃO SEI SE POR LA O CHAMAM DE OUTRA MANEIRA,UM ABRAÇO E AGUARDAMOS SUA VISITA AQUI NO RIO...
Obrigado Martins, realmente foi show a viagem, é deve ser esse mesmo o peixe, tem semelhanças.
Com certeza, no segundo semestre, não sei exatamente que mês, mas nós iremos pro RJ sim, ah mas só se esse surto de dengue acabar, hehehe
Abração T+
Giovani José Gava Grillo Escreveu:Aí FUINESSA.
Show de viagem.Agora , tira uma dúvida(curiosidade) de um ignorante Capixaba. Essa SERRA DO RIO DO RASTRO é sinistra. Não sei se alguém já fez esse comentário, mas diz aí: Ví o seu velocimetro marcando 30 Km/h. É só pra foto? . você. tem picos de velocidade? Dá prá andar legal, ou é essa média até embaixo?
#Desculpe a ignorância.
Abraços.
É sinistra mesmo, por isso, não é só pra foto não, não dá pra andar mais que isso lá, primeiro que é muito perigoso e segundo que tem que curtir a descida.
Abraços
T+
Leandro Carlos
Aprilia Pegaso - 2002
Honda Transalp - 2013
Palmas - TO
Visite minha galeria de imagens!
Jarinú, Piracicaba, Morretes, Vinhedo, Ribas, Praia Grande, Festa Fantasia Pouso Alegre e Ribas de Novo, SP, RJ e MG, 10° Níver em St. Isabel, Festa fantasia no ES, 13° Niver em São Roque, Ilha Comprida-SP, Fuinessa! Próximo destino ????
Parabéns meus amigos...belas fotos....aproveitaram ao máximo este grande passeio!!!!
Ficamos felizes quando sabemos que nossos irmãos sahara maníacos estão por esse mundão levando o nosso brasão a ser cada dia mais conhecido, admirado, respeitado e amado!!!!
Abraços
Reputação:
1
Eto (Tetão) Escreveu:Parabéns meus amigos...belas fotos....aproveitaram ao máximo este grande passeio!!!!
Ficamos felizes quando sabemos que nossos irmãos sahara maníacos estão por esse mundão levando o nosso brasão a ser cada dia mais conhecido, admirado, respeitado e amado!!!!
Abraços
Hehehe, só me faltou o BRASÃO neh !!! Mas mesmo assim fiz questão de sempre estar com a camisa do MG, e a Sra Fuinessa tb.
Abração amigo.
Leandro Carlos
Aprilia Pegaso - 2002
Honda Transalp - 2013
Palmas - TO
Jarinú, Piracicaba, Morretes, Vinhedo, Ribas, Praia Grande, Festa Fantasia Pouso Alegre e Ribas de Novo, SP, RJ e MG, 10° Níver em St. Isabel, Festa fantasia no ES, 13° Niver em São Roque, Ilha Comprida-SP, Fuinessa! Próximo destino ????
Postagens: 3,424
Tópicos: 54
Juntou-se: Feb 2007
Reputação:
2
Fuinessa Escreveu:Paulinho Escreveu:Acreditem mas o Leandro se esqueceu que a roda vem presa
na balança da moto por um eixo, cujo mesmo tem uma rosca em sua ponta para que
tudo fique bem preso a uma porca e ao andar não haja surpresa em acontecer algum dessabor,
e quando um pneu fura, é necessário um chave de 17 mm para se desmontar a referida porca do eixo roda...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Putz Paulinho me desculpe amigão, não foi de sacanagem não, já corrigi lá. Sem dúvida sua ajuda de suma importância.
PS: a chave em questão é 24mm e não 17mm, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Valeu meu querido amigo...pelo menos estava ligadão...kkkkkkkkkkkkkk
Apesar de minha chave ser 24 x 17...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Agora deixe-me comprimentá-lo pela bela empreitada da viagem
que fizeram com sucesso apesar da quebra da corrente...
Por um acaso não foi quebrada pelo fato de estarem em dois e
a corrente muito esticada?
Grande abraço carinha...
Fuinessa Escreveu:Eto (Tetão) Escreveu:Parabéns meus amigos...belas fotos....aproveitaram ao máximo este grande passeio!!!!
Abraços
Hehehe, só me faltou o BRASÃO neh !!! Mas mesmo assim fiz questão de sempre estar com a camisa do MG, e a Sra Fuinessa também.
Abração amigo.
Quando digo brasão....estou me referindo ao MG num todo, e por onde você passou tenho certeza que deixou marcado o nosso nome...seja pelo adesivo na bolha, pela camiseta, pelo espirito sahara maníaco de ser...enfim tudo isso que envolve um eterno maníaco!!!!!
Calma que o brasão é uma questão de tempo!!!!!
Vocês estão no caminho certo!!!!
Abraços
Reputação:
1
Paulinho Escreveu:Agora deixe-me comprimentá-lo pela bela empreitada da viagem
que fizeram com sucesso apesar da quebra da corrente...
Por um acaso não foi quebrada pelo fato de estarem em dois e
a corrente muito esticada?
Grande abraço carinha...
Ah Paulinho deixa a chave lá vai, kkkk
Obrigado pelos cumprimentos amigão.
Quanto a corrente tenho certeza que não foi isso, pois ela estava bem folgada e muito bem lubrificada, foium spray inteiro de graxa nessa viagem, o que aconteceu, foi que estava gasta mesmo, quebrou a "cabecinha" do pino de ligação, aí a trava caiu e o elo abriu e tudo se ruiu, hehehe...
Grande abraço amigo!
Eto (Tetão) Escreveu:Quando digo brasão....estou me referindo ao MG num todo, e por onde você passou tenho certeza que deixou marcado o nosso nome...seja pelo adesivo na bolha, pela camiseta, pelo espirito sahara maníaco de ser...enfim tudo isso que envolve um eterno maníaco!!!!!
Calma que o brasão é uma questão de tempo!!!!!
Vocês estão no caminho certo!!!!
Abraços
Sei disso Eto (aliás por que Eto ?) era só pra não perder a oportunidade de aloprar. Sem dúvida o espirito Maníaco fez a diferença.
Abraços.
Leandro Carlos
Aprilia Pegaso - 2002
Honda Transalp - 2013
Palmas - TO
|