Postagens: 2,267
Tópicos: 32
Juntou-se: Mar 2007
Reputação:
3
[quote="betao"]Segue mais algumas fotos que o Fuinessa me mandou
Eu gostaria de colocar em ordem mas não deu.
Estas são em blumenau .
com o grande red-Honda
Engraçado, por MAIS que OLHE não estou me VENDO nesta FOTO
Ou será que sou o "homem invisível"???
Betão, as minhas fotos já postei, não tenho mais fotos aqui daquele dia.
Lembra que as baterias da minha máquinas estavam sem carga?
E já vi que tu ficou "babando" lá pelas praias de floripa né... são muito lindas...
Abraços!
Postagens: 1,283
Tópicos: 22
Juntou-se: Sep 2007
Reputação:
1
Estado: TOCANTINS
Já combinei com a Sra Fuinessa, voltaremos a Floripa só pra curtir as praias, vamos rodar a ilha inteira, oh coisa boa. Ainda sem data definida.
Red as fotos, vão sair já já, estou fazendo o relato da viagem.
Abraços...
Leandro Carlos
Aprilia Pegaso - 2002
Honda Transalp - 2013
Palmas - TO
Visite minha galeria de imagens!
Jarinú, Piracicaba, Morretes, Vinhedo, Ribas, Praia Grande, Festa Fantasia Pouso Alegre e Ribas de Novo, SP, RJ e MG, 10° Níver em St. Isabel, Festa fantasia no ES, 13° Niver em São Roque, Ilha Comprida-SP, Fuinessa! Próximo destino ????
Testando:
esta é uma das fotos que o Piske me mandou.
saida da Pousada com a galera de Jaragua do Sul.
![[Imagem: xtsul.jpg]](http://i176.photobucket.com/albums/w200/betaomg/sahara%20xt%20sul/xtsul.jpg)
1º pane logo na saida de Morretes
Manguerinha do combustivel escapou.
Eu só olhando os amigos mexerem na moto , pois não sei nada de mecanica.
Postagens: 6,598
Tópicos: 289
Juntou-se: Oct 2005
Reputação:
2
Estado: MT
UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUiii
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
Reputação:
3
Red_Honda Escreveu:Essa é pro BETÃO, NELSON, LINO (ex-pauLINO)...
............................................
Óóohí Red!!
Fico pur dimais sassstifeito e agardecido cum tua lembrança dinóis. Isperu puder receber sua visita aquí nas Geraes, prá modi nóis cunversá um tantinho, tomá uma branquinha de garrafão e cumê um franguinho com quiabo feitu nu fogão di lenha. Vem i traga a turma de "cartarinas" tumém.
Inté, intão.
Nossinhora...
É bãmdimais da conta sô, arrecebê uma homenagi dessss uai...
A minêrada, "concerteza" tá a disposição doceis quimvin aqui puressas bandas de cá...
U narigudin du Betão, Sô Nersu, Ivanzin, Istevis, a moçadinha tudu aqui uai tá de braçuzabertus proceis, mode proseá e visitá nossa terrinha. Aqui tem muito pãmdiquexu, angu feito com fudá do muinhu de pedra, tutu di fêjão, franguim caipira cum quiabu, a branquinha que arde padaná - arri égua!, quêjim fresquim e dosdileiti da roça. Aqui é bãndimais sô, ocês vam gostá...
Abraçu e beiju procês...
Reputação:
3
Nelson MG Escreveu:Óóohí Red!!
Fico pur dimais sassstifeito e agardecido cum tua lembrança dinóis. Isperu puder receber sua visita aquí nas Geraes, prá modi nóis cunversá um tantinho, tomá uma branquinha de garrafão e cumê um franguinho com quiabo feitu nu fogão di lenha. Vem i traga a turma de "cartarinas" tumém.
Inté, intão.
Valeu Nersão! Com certeza vamos chegar um dia aí dar outro abraço
pessoalmente e comer uns pãozinho de queijo dos mior de bão...
Grande abraço e até+
Paulino Escreveu:Nossinhora...
É bãmdimais da conta sô, arrecebê uma homenagi dessss uai...
A minêrada, "concerteza" tá a disposição doceis quimvin aqui puressas bandas de cá...
U narigudin du Betão, Sô Nersu, Ivanzin, Istevis, a moçadinha tudu aqui uai tá de braçuzabertus proceis, mode proseá e visitá nossa terrinha. Aqui tem muito pãmdiquexu, angu feito com fudá do muinhu de pedra, tutu di fêjão, franguim caipira cum quiabu, a branquinha que arde padaná - arri égua!, quêjim fresquim e dosdileiti da roça. Aqui é bãndimais sô, ocês vam gostá...
Abraçu e beiju procês...
Beiju não né...sai prá lááááá... tu tá muito atirado ô 1/2 Paulino :twisted:
Um abraço será muito bem recebido desses minerim boa gente!
Mas tu nem pode comer tudo isso aí sô, teu istomgo num vai guentá... vai gritá pelo huuuugoooo
Grande abraço SR. LINO! :twisted:
Postagens: 219
Tópicos: 26
Juntou-se: Sep 2008
Reputação:
0
Betão muito bonita as fotos, amigo estarei em dezembro esticando ate a Bahia e acho que passarei por ai quem sabe ate la não combinamos de no conhecermos estarei indo com a patroa mais um casal de primos mas enfim isso daqui a 2 meses ainda, mas voltando ao assunto suas foto ficaram show(RICO).
Rico venha mesmo , estamos te esperando.
|