22-10-2007, 04:12 PM
Marião Escreveu:RSLD Escreveu:Qual seu email Marião?<!-- e --><a href="mailto:mario.moreli@yahoo.com.br">mario.moreli@yahoo.com.br</a><!-- e -->
Manda pra mim que coloco a foto aqui...
Já envie por email. Muito grata!
UMA SAHARA 98 COM A CARA DE UMA SARA 91 BRANCA
|
22-10-2007, 04:12 PM
Marião Escreveu:RSLD Escreveu:Qual seu email Marião?<!-- e --><a href="mailto:mario.moreli@yahoo.com.br">mario.moreli@yahoo.com.br</a><!-- e --> Já envie por email. Muito grata!
25-10-2007, 12:15 AM
Marião
Eu notei na foto que a sua SAHARA está sem a tampa do pinhão .. eu comprei uma nova original na moto MATSUO por R$ 25,00 .. se vc estiver precisando posso ver p/ vc .. Abraços Junior
25-10-2007, 05:40 AM
RSLD Escreveu:Já envie por email. Muito grata!Segue as fotos... Junior Rizzi Escreveu:Eu notei na foto que a sua SAHARA está sem a tampa do pinhão .. eu comprei uma nova original na moto MATSUO por R$ 25,00 .. se você estiver precisando posso ver p/ você ..Ae Júnior, eu tenho a tampa... mas não está colocada por uma pequena "cagadinha" minha... hehehe... a rosca do bloco espanou e eu pedi pro Paulinho aumentar o tamanho... aí não passa o parafuso por aquela peça que vai embaixo da tampa... então vou ter que fazer outra "gambi" pra poder colocar a tampaq... hehehe Valeu pelo apoio!!! Abraçooooooooooooooooooooooooooooooo!!!
26-10-2007, 11:46 PM
Mariao e RSLD Estou com minha sasa toda desmontada e estou pintando quadro e as tampas laterais o mais rapido possivel mostro as fotos, obrigado pela força.
27-10-2007, 09:41 PM
MARIÃO,
SACANAGEM MANDAR AS FOTOS DA SUA MOTO. TÁ TODA BICHADA! AINDA MAIS COM AQUELE "BANQUINHO DE SOLTEIRO", ESTILO CAPITÃO GAY. HELDER, ESQUECE O MARIÃO.
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento. E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.
28-10-2007, 05:47 AM
jotace Escreveu:AINDA MAIS COM AQUELE "BANQUINHO DE SOLTEIRO", ESTILO CAPITÃO GAY.É né... só pq vc vendeu a DR, que tinha aquele banco... aquele, que parecia um... nem vou falar, tem damas no site!!! Depois vem falar do meu né... hehehe... vai vendo, daqui a pouco, sua Sassá vai ter um novo banco, e tenho certeza que vai ser o mesmo desenho... tadinha da Jana... hock:
07-12-2007, 08:01 AM
Pessoal, comecei a reforma da minha Sahara, depois de ter adiado por motivos maiores e receio de ficar sem as rodas, e acabar ficando de pé, mas, deixando de lado os por menores comecei a reforma e o mais breve possivel postarei as fotos se eu conseguir.
Desmontei toda a moto, cataloguei todos os parafusos pois trocarei a maioria por parafusos de material inox e cbeça "alen" para facilitar as futuras manutençoes ou reparos na estrada e eliminar aquela grande quantidade de chaves, de uma certa forna muito pesada. O meu amortecedor esta danificado, estourado. Gostaria de saber se existe como recondiciona-lo, se nao existe algum que tenha uma intercanbialidade com os Links da Sahara. Ps: Espero terminar a reforma antes do final de fevereiro, pois estou decidido ir a Morretes, abraços Heldder.
07-12-2007, 06:57 PM
[quote="HELDDER"]Pessoal, comecei a reforma da minha Sahara...
O meu amortecedor esta danificado, estourado. Gostaria de saber se existe como recondiciona-lo, se não existe algum que tenha uma intercanbialidade com os Links da Sahara. ... quote] Heldder, dê uma olhada no link: <!-- m --><a class="postlink" href="http://www.saharamaniacos.com.br/phpBB2/viewtopic.php?t=3005">http://www.saharamaniacos.com.br/phpBB2 ... php?t=3005</a><!-- m --> Está aí a sua resposta. Abração.
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento. E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.
11-12-2007, 11:42 PM
Tai pessoal as fotos da Sasa toda desmontada:
Na primeira foto esta o braço da linkagem que foi danificado por um mexanico quando retirava o rolamento pois o rolamento nao saia por nada, dai ele utilizou solda sem a minha aprovaçao, A ja essa e a cuba do meu carburador que trincou a alça do parafuso, Jotace nao sei se voce ainda lembra que tinha um vazamento no meu carburador, olha ai o problema sorte minha que tenho um carborador sobresalente
11-12-2007, 11:49 PM
Quase me esqueci, consegui conhecer um preparador de motos para trilhas que tambem recondiciona amortecedores, ele deu uma olhada no amortecedor da Sasa e me cobrou oitenta pilas pelo serviço, e me entregara na sexta feira.
Obrigado Jotace por ter me lembrado do Topico. So mais uma coisa pessoal, acredito que resolvi o problema do taque da Sasa com maior capacidade sem ter que cortar as Carenagens laterais, acredito que o tanque ficou com 23 ou 24 litros, logo postarei as fotos. Abraços Helder. |
« Mais Antigo | Mais Recente »
|