Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
BRASÍLIA --> CHAPADA DOS VEADEIROS
betao Escreveu:VAMOS MARCAR UM PASSEI POR LA,AI APROVEITAMOS E PASSAMOS EM SACRAMENTO PARA VER O ADRIANO.
O QUE você ACHA SEU CHIFRUDO?
Sabe que é uma bela idéia... mas esse ano num tenho como... pdemos programar e marcar pro ano que vem... tô enrolado!!
[Imagem: RSyQlcl.jpg] .....[Imagem: GKQ6w7Y.jpeg]..... [Imagem: f80ZTIH.jpeg]
Responder
Marião Escreveu:
betao Escreveu:VAMOS MARCAR UM PASSEI POR LA,AI APROVEITAMOS E PASSAMOS EM SACRAMENTO PARA VER O ADRIANO.
Sabe que é uma bela idéia... mas esse ano num tenho como... pdemos programar e marcar pro ano que vem... tô enrolado!!
.

Marião você ta enrolado? Eu agora estou esperando!!!!!!!!! DESENROLA. Big Grin Big Grin
Betão programa aí!!!!!!!!! :roll: :roll: :roll: :roll:
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.
Responder
Adriano Escreveu:VAMOS MARCAR UM PASSEI POR LA,AI APROVEITAMOS E PASSAMOS EM SACRAMENTO PARA VER O ADRIANO.
.

Marião Escreveu:Sabe que é uma bela idéia... mas esse ano num tenho como... pdemos programar e marcar pro ano que vem... tô enrolado!!
.

betao Escreveu:Marião você ta enrolado? Eu agora estou esperando!!!!!!!!! DESENROLA. Big Grin Big Grin

É isso aí Marião, desenrola aí, e aproveita que até o final de setembro nao caí uma gota de chuva por aqui.. Dá para pegar a estrada sem medo de molhar a moleira
Responder
Adriano Escreveu:Marião você ta enrolado? Eu agora estou esperando!!!!!!!!! DESENROLA. Big Grin Big Grin

DALTON Escreveu:É isso aí Marião, desenrola aí, e aproveita que até o final de setembro não caí uma gota de chuva por aqui.. Dá para pegar a estrada sem medo de molhar a moleira

Adriano e DALTON, esse ano realmente tá dificir... tô enrolado mesmo... e pra um passeio deste, tem que ser no mínimo uma semana né... aproveitar e conhecer bem a região.

Combinamos pro ano que vem??
Responder
Marião Escreveu:Adriano e DALTON, esse ano realmente tá dificir... tô enrolado mesmo... e pra um passeio deste, tem que ser no mínimo uma semana né... aproveitar e conhecer bem a região.
Combinamos pro ano que vem??
.

Marião quando desenrolar nos avise que marcamos.
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.
Responder
Adriano Escreveu:Marião quando desenrolar nos avise que marcamos.
Fechado!!!

E hoje tava falando com o Marcelo daqui de Porto, ele tá nessa também!!! Quem sabe a gente num faz uma "caravana" Maníaca hein???

Abração!!!
Responder
imagine pegar uma chuva depois de toda essa poeira na moto...eheheh Big Grin Big Grin
Responder
Rogerio Ctba-Pr Escreveu:imagine pegar uma chuva depois de toda essa poeira na moto...eheheh Big Grin Big Grin

Quem se lembra disso?
[Imagem: 007.jpg]
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
Big Grin
Já estive na Chapada em 98,foi meu último trajeto grande,que incluiu Pirenópolis e a cavalhada,da Festa do Divino,em final de maio e início de junho.Peguei chuva de montão,na ida e na volta,mas não na região,que,porcausa da chuva,estava verdinha,e a chapada,idem.Estava de XT600 e a estrada,a partir de Alto Paraiso,eram 40km de terra,ainda não estava asfaltada.

Fiz caminhada diferente da de VCs,pois não tinha condição física de caminhar os 4,5 km subindo 600m.Fui para os Canions,que,embora um pouco mais longe,era mais plana(Vejam os trajetos no cartaz do Parque.)Me regalei com o banho nas águas do Canion das Cariocas,frias ,porém límpidas.Na volta,quase que tive que ser carregada no final,estava exausta,mas feliz de ter ido.Também fui ao Vale da Lua,e tomei banho lá.É chocante a variedade de aspecto das rochas,que compõe o leito do Rio São Miguel,em contraste com as águas,que tinham variados tons de verde,conforme a profundidade e a sombra.Vale a pena ser visitado.

Lá há muitas outras cachoeiras para ver ,e pretendo voltar lá um dia,quem sabe com o Grupo?

Devo fotos,que não estão comigo.
Motociclismo é uma doença crônica,contagiosa e incurável!.
[Imagem: Diversos2011279.jpg]
Responder
Big Grin
Pegar chuva depois dessa poeirada não é nada,lava,limpa!Problema seria pegar chuva enquanto na estrada...como essa moto acima,fora os tombos.
Motociclismo é uma doença crônica,contagiosa e incurável!.
[Imagem: Diversos2011279.jpg]
Responder

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)